segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cruzeiro vence e confirma trajetória ascendente: 2x1

Avaí 1 x 2 - Cruzeiro - Ressacada - 21ª rodada do C. Brasileiro 2010.Thiago Ribeiro fez o gol da vitória.
Roger marcou de pênalti o 1º do Cruzeiro.
Mais uma batalha
Foi um jogo difícil. Tivemos um pênalti não marcado (e nosso jogador ainda foi advertido com o amarelo, um absurdo), tivemos uma expulsão e ainda tivemos vários desfalques. Mas é assim mesmo, como sempre o Cruzeiro vence, contra tudo e contra todos, não é à toa que no século passado já havia recebido a alcunha de "Cruzeiro Duro". E o Cruzeiro que se prepare agora que ameaça aos líderes, vem por aí momentos de muita dificuldade, também no quesito arbitragem, ontem em Florianópolis pudemos sentir o peso do apito amigo à favor do time da casa.

Empenho & Trabalho
Esse sempre foi o melhor significado para SORTE. Ontem tivemos sorte no lance do nosso 2º gol, quando Thiago Ribeiro ao tentar tirar a bola do goleiro a mandou na trave, quando a mesma voltou e bateu nos ombros do goleiro avaiano e entrou. Foi um lance de sorte mas um lance que deu merecidamente a vitória ao Cruzeiro que jogou melhor e não fosse a lambança do Sr. André Luiz de Freitas Castro teria até goleado o Avai.

Trabalho bem feito
E se o trabalho bem feito alcança resultados bons não há nada de anormal nessa vertente de ascensão do Clube Estrelado. Além do bom trabalho que o técnico Cuca tem conseguido fazer, aplicando suas teorias táticas, conseguindo manter o time focado, dando um padrão ofensivo ao time e conseguindo fazer com que cada um renda aquilo que pode, o Clube contratou com eficiência e até o momento 90% dos reforços contratados estão se destacando no time. Everton, Rômulo, Pablo, Edcarlos e Leo atuam bem sempre que precisamos, sendo que os zagueiros já são quase titulares devido às contusões de Caçapa e Leo Silva. Por outro lado Montillo vem fazendo a diferença no time e Farías começa a agradar a Nação Celeste.

Pior cego
É aquele que não quer enxergar. Esse dito popular bem se aplica à Galopress que só tem olhos e ouvidos para as lamúrias do time Rosa de Vespasiano. Não se fala, não se lê, não se ouve ou não se vê outra coisa na imprensa da capital mineira (parte dela) que não a narrativa épica do sofrimento já comum e arraigado no espírito do torcedor do time das Lurdinhas e Rosinhas. Enquanto isso a imprensa nacional (excluindo uma boa parte de "profissionais" do eixo) vai reconhecendo os méritos e qualidades do Cruzeiro, um time que verdadeiramente é um time GRANDE entre os maiores clubes do Brasil.
Momento do gol de Roger, foto enviada pela leitora Amanda Lemos que estava presente no estádio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como tao pessoal?!Eu andava farto de pesquisar ferramentas de ganhar cash online ate que axei um local para ganhar algum sem por dinheiro,ameimuito!
Coloco aqui o endereço para a galera http://www.fulltiltbonus50gratis.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei imenso o teu blogue bos escrita!
Fiquem bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map