quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cruzeiro é derrotado e cai para 3ª posição: 2x0

Cruzeiro 0 x 2 S.Paulo - P.Sabiá - 33ª rodada do C. Brasileiro 2010
Culpa de todos
Não há um só culpado. O time jogou mal. Sem nenhuma estratégia, entramos em campo como sempre achando que a qualquer momento poderíamos ganhar o jogo. Até que no 1º tempo jogávamos bem. Dominávamos as ações e chegávamos com muita facilidade até a intermediária do adversário, mas não conseguíamos entrar na área. Infelizmente temos de enxergar o declínio de nossos melhores jogadores. Montillo não é mais o mesmo, T.Ribeiro nem corre tanto como antes. Fabrício já não é tão ofensivo e eficiente como antes. Até o Fábio andou falhando (no jogo contras as Rosinhas de Minas por exemplo). 

Um chute que deveria ter entrado
Léo, nosso zagueiro, foi o protagonista de um lance na área do S.Paulo que deu-nos a certeza de que o jogo não teria um resultado favorável à nós. Por volta dos 20 do 2º tempo arrematou uma bola que foi interceptada na linha do gol pelo atacante Fernandão. Aquela era a bola do jogo. O placar estava em 1x0 e empatando o Cruzeiro poderia virar o jogo com bem mais facilidade. Ao contrário disso, o S.Paulo continuou jogando seu futebol eficiente, consistente e com a VALIOSA AJUDA DA ARBITRAGEM aumentou o placar e definiu o jogo já aos 36 da etapa final. Não devemos culpar a arbitragem pela derrota, mas pelo placar sim.

A tabela favorece
Nesse momento em que percebemos uma nítida queda de rendimento no time, uma nítida queda de rendimento em nossos principais jogadores, só um detalhe ainda nos faz acreditar no TRI. A tabela ainda nos favorece. Estamos somente a 1 ponto do líder e empatados em pontos com o vice-líder, porém temos um jogo complicado em Salvador contra o Vitória que ainda luta para não cair e na sequência pegaremos o vice-líder fora de casa e esse nem é de longe nosso maior problema. Sim amigos Cruzeirenses, podem se preparar para passar raiva, muita raiva mesmo porque não acredito  em uma ARBITRAGEM IMPARCIAL  para essa batalha. Esses dois jogos com certeza vão definir nosso futuro.

Um comentário:

clique documental disse...

Põ amigo, as rapazes estão é de sacanagem com a gente né não! Putz... eles me enfartam ainda hehe

Twittei para o Léo e Renan pedindo raça... pq tá osso viu hehe

ahhh
Olha o que fiz
http://torcedoracruzeiro.blogspot.com/

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map