segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cruzeiro 3 x 1 Bahia - A. Independência - 35ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Martinuccio, 2 gols e muita vibração.

Vitória contra o sufoco. Estamos livres.
Uma pena
Que tenha sido um time nordestino que também ainda luta para não se aproximar da zona do perigo. Uma pena mesmo. Times do Nordeste são os que menos tem vez no futebol brasileiro, mas nessa situação temos que nos tranquilizar e dizer antes eles do que nós. Não havia como nos colocarmos numa situação perigosíssima perdendo esse jogo. Era caso de vida ou morte. Pobre Bahêa. Torcerei pelo Bahia e pelo Sport para que consigam se safar.

O jogo do INCAÍVEL
O astro do jogo foi sem dúvidas o atacante Martinuccio. Fez dois gols mandou uma na trave e ainda deu assistência para o gol de W.Magrão. Consolidou-se como um dos principais jogadores desse 2º turno no Cruzeiro. O time não jogou tudo que sabe mas o suficiente para nos garantir com 3 rodadas de antecipação (é, é isso mesmo, olhe onde chegamos) a vaga para participar da Série A em 2013, bem diferente do ano passado quando só conseguimos nos garantir no histórico 6x1 sobre as Frangas-Rosas de Minas.

2013
Um novo ano já deve ser iniciado no Cruzeiro nessa 2ª feira. Nosso presidente Dr. Gilvan P Tavares já é mais experiente e precisa tomar bem mais cuidados nessa nova temporada. Tenho motivos para crer que ele acertará mais em 2013. Precisa rever o elenco, dispensar uma 1/2 pelo menos e selecionar com critérios os novos integrantes do Time Azul. Precisamos voltar ao nível de anos anteriores. Se 2011 deve ser esquecido, em 2012 não temos motivos para não fazer o mesmo, mas até quando viveremos apequenados?

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Também torcerei por eles. Prefiro que Lusa e Porco caiam para o submundo mal frequentado do futebol brasileiro....rsrs

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map