terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cruzeiro com má sorte perde no Independência: 3x2

Atl.-MG 3 x 2 Cruzeiro - A. Independência - 38ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Esse não pode apitar jogos do Cruzeiro.
Lance decisivo?
Todos se lembram da expulsão mais rápida do futebol brasileiro que foi protagonizada por um atacante Celeste após uma falta feita no MEIO DE CAMPO aos 00h00m07s de jogo. QUEM ERA O ÁRBITRO? Não há dúvidas que a expulsão foi anormal. O jogador adversário chegou com tudo e Zé Carlos acabou revidando, mas nem foi de forma acintosa e nem atingiu direito o ator que caiu fazendo cena. FOI ENCOMENDADO. Tinham que facilitar as coisas para o rival... Pois bem, no lance do jogo de ontem, a mesma coisa ocorreu e qual a reação do MESMO ÁRBITRO: apenas cartão amarelo. Aliás não foi a mesma coisa. Foi uma falta dura feita num jogador que partia para o gol, coisa que não tem outra indicação a não ser o cartão vermelho. Ocorreu aos 9 min do 1º tempo e o autor da falta já é um velho conhecido da arbitragem por jogo violento. Paulo César de Oliveira (já devia ter sido vetado em jogos do Cruzeiro há muito tempo) afinou e preferiu não desagradar a torcida rosa.

Não que tenha 
Sido o lance capital do jogo, não foi. O embate foi justo e a vitória poderia tranquilamente ter sido do Cruzeiro não fosse a má sorte. Bola na trave e várias oportunidades perdidas cara a cara com o goleiro. Não tinha que ser mesmo. O jogo foi disputado de igual para igual. Não houve superioridade do time que acabou vice-campeão e que por efetiva justiça não chegou a ameaçar o Fluminense após o mesmo ter pego a liderança do certame. O Cruzeiro foi muito mais incisivo, finalizou mais, mas como dissemos não estava numa tarde de sorte.

Que valeu
Para o time Azul na verdade, esse jogo só valia para cumprir tabela. A imprensa bem que tentava motivar os torcedores colocando objetivos diversos para nós alcançarmos. Não tem conversa. A vitória seria claro benvinda para manutenção da freguesia, mas realmente de nada valeria. Estávamos classificados para a Sulamericana e não havia um motivo que realmente nos levasse a vencer o jogo não fosse manter a superioridade. 

Marcelo Oliveira
Foi anunciado na 2ª feira (03.12) o nome do nosso novo técnico que chega com uma alta dose de rejeição. Nosso presidente tem dado sorte nas decisões "diferentes" que anda tomando. Seu mandato tem se revelado bastante eficaz dadas as circunstâncias. Ano passado já na frente do Clube, mesmo que ainda não oficialmente conseguiu livrar-nos do rebaixamento. Esse ano quando todos davam por perdida a temporada ainda nos colocou no 9º lugar sem jamais entrar na Zona de Rebaixamento. É muito pouco para um Clube da grandeza do Cruzeiro mas, vivemos momentos de reestruturação e tomara que os dias piores já tenhamos passado. Vamos confiar no GPT e mesmo não aprovando, vamos apoiar nosso novo técnico. Dar a ele a chance de nos mostrar que tem bagagem para ocupar esse cargo. Boa sorte Marcelo Oliveira.

Ficha técnica
ATL-MG 3 x 2 CRUZEIRO
Gols
ATL-MG:
Bernard, aos 4min do primeiro tempo, Marcelo Oliveira, contra, aos 15min, e Réver, aos 29min do segundo tempo
CRUZEIRO:
Martinuccio, aos 47min do primeiro tempo, e Everton, aos 5min do segundo tempo
ATL-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson (Triguinho); Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Neto Berola) e Ronaldinho (Serginho); Bernard e Jô
Técnico: Cuca
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton (Souza); Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo (Élber); Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth
Cartões amarelos
ATL-MG: Marcos Rocha, Pierre e Ronaldinho
CRUZEIRO: Thiago Carvalho, Anselmo Ramon
Cartões vermelhos
ATL-MG: Leandro Donizete
CRUZEIRO: Tinga e Anselmo Ramon
Árbitro
Paulo César de Oliveira (SP)
Local
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, parabéns pelo blog! Daí de MG sou Cruzeiro concerteza!

Peço licença para divulgar o meu blog sobre Loteca (Loteria Esportiva). Neste último concurso 539 ela pagou 3.5 milhões em prêmios e para o próximo concurso 540 (a ser realizado somente no início de Jan/2013) está acumulada em 850 mil reais.
Não tenho palavras para agradecer a todos os amigos pelas visitas e comentários lá no blog. É com muita festa que comemoramos a expressiva marca dos 1.000 acessos em menos de 3 semanas, e é com muita humildade e simplicidade que lhes agradeço por tudo isso!!! este será o meu presente de Natal concerteza!!! Tô muito feliz!!!

A Loteca entrou em recesso até o início de janeiro/13, mas suas análises NÃO!!!Acredito que os lotequeiros que iniciarem suas análises com antecedência, sairão na frente dos demais e concerteza ficarão mais próximo do prêmio. É desta forma que o Bolão dos Lotequeiros pensa e já antecipa diversas informações sobre a Copa SP JR. Já adiantei a provável relação dos confrontos do concurso 540, os jogos que serão transmitidos pela TV aberta e/ou fechada, os jogos que ficarão de fora, estatístitas e notícias, ou seja, TUDO SOBRE A COPA SP JR, UM VERDADEIRO RAIO X DA COPINHA. Visite lá e comprove, você será sempre benvindo!!!
Obrigado pela atenção de todos!! Só cheguei a esta marca de mil acessos em menos de 3 semanas devido a todos vocês. Obrigado de coração a todos!!
Deixei lá no blog também os resultados da primeira rodada da Copa SP Jr. de 2012, vejam as surpresas e zebras que ocorreram, é preciso ficarmos atentos! Visitem:

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Abraços,

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros

A LOTECA É CONSIDERADA A LOTERIA DA CAIXA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR. SE QUIZER VER OS PROGNÓSTICOS E COMO SE JOGA A LOTECA É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E VER AS DEMAIS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Duas coisas que me chamam a atenção, Carlão: PC realmente errou, era vermelho, independente de estar no início da partida.

E outra: seu novo treinador pode fazer muito bom trabalho, por mais que haja resistência. Não deu certo no Vasco, mas já pegou a caravela afundando. No Coa, fez excelentes campanhas.

Saudações!!!

Anônimo disse...

Carlão,
obrigado pela visita ao meu blog. Tenha cada vez mais sucesso com os seus blogs, que por sinal me matei de rí com o outro que vc tem. Muito engraçado mesmo. Sobre o Cruzeiro, ano que vem vai concerteza lutar por títulos, acredito que com a chegada do Marcelo Oliveira (mesmo com as rejeições) o time vai se acertar e brigar pelos campeonatos que disputar!
Abraço!!!

Anônimo disse...

galera eu achei um uniforme personalizado do cruzeiro e achei que ficou muito bonito,
se voces gostarem divulguem,
quem sabe essa imagem chega aos designers do cruzeiro e eles a lançam

http://footbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=243&t=11333

vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map