segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cruzeiro não fura a defesa do Guarani: 0x0

 Guarani 0 x 0 Cruzeiro - Arena do Calçado - 2ª rodada do Camp. Mineiro 2013
Bombardeio Azul
Foi um bombardeio sim. Bola na trave, chutes colocados, chutes fortes, cabeceadas mortais mas, tudo em vão. O goleiro do Guarani estava em noite inspiradíssima e gastou seu talento para garantir ao time vermelho e branco o empate. O jogo parece ter sido desenvolvido em uma só parte do campo, o campo da defesa do Guarani.

Ataque
Apesar de não ter feito gols, nosso ataque até que se desempenhou bem. Criou jogadas e finalizou bem, mas claro faltou o capricho no detalhe, faltou talvez o entrosamento melhor. Aliás, o técnico mudou muito a equipe com a entrada de Diego Souza que deveria ter sido substituído. Entrou também Borges e Luan que estrearam (um na temporada e outro no time do Cruzeiro). Luan aliás, foi bem, parece que tem muito potencial para agradar no Cruzeiro.

Concluindo
O Cruzeiro mereceu a vitória mas acabou não conseguindo marcar um golzinho sequer nos 90 minutos por grande mérito do goleiro adversário bem como pela bem cumprida filosofia do time do Guarani em não dar moleza ao nosso ataque. Frustra-se a torcida que sempre quer o time vencendo, mas temos de aceitar que nem sempre vamos conseguir isso, ainda mais agora, no início da temporada onde ainda falta bastante ritmo e entrosamento à equipe.

Ficha técnica
Guarani 0 x 0 Cruzeiro
Guarani Leandro; Henrique, Adalberto, Asprilla, Rafael Estevam; André, Rafael Pulga, Éder (Papel), Joubert (Eric), Carlos Júnior e Lucas (Nando).
Técnico: Leston Júnior
Cruzeiro Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro (Luan); Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto (Egídio) e Anselmo Ramon (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG)
Data e hora: Domingo, 17 de fevereiro, às 18h30
Público e renda: 10.000 e R$ 303.250
Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira Auxiliares: Celso da Silva e Flamarion da Silva
Cartão amarelo: Henrique, do Guarani, e Everton e Diego Souza, do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map