quinta-feira, 7 de março de 2013

Cruzeiro tomba mais um adversário: 3x1

Cruzeiro 3 x 1 Tombense - Mineirão - 4ª rodada do Camp. Mineiro 2013
Everton Ribeiro faz o seu 1º gol com a Camisa Estrelada.

Vitória sofrida?
Não dá para dizer que foi uma vitória tranquilíssima e fácil. Não que tenha sido difícil mas, o Tombense valorizou a partida. A mídia mineira tem dito que foi sofrida, aí já seria exagero pois o Cruzeiro chegou a fazer 2x0 quando o Tombense diminuiu e depois fizemos o 3x1 com Elber. Como então teria sido sofrida, nem empatar o Tombense conseguiu em nenhum momento.

Garotos 
Faz sentido dizer que os garotos da base fizeram a diferença. Vinícius Araújo e Elber fizeram os gols que garantiram nossa vitória. Vinícius aliás fez ótima partida substituindo A.Ramon que se contundiu no jogo. Everton Ribeiro que tem sido um dos destaques do time fez o 2º gol da partida e o seu 1º gol com a Camisa Celeste. Demorou mas esse gol vem premiar suas ótimas atuações.

A mídia provinciana e parcial
A gaylopress vem fazendo, como de praxe, sua campanhazinha contra o MAIOR E MELHOR DE MINAS. Uma hora atacando o estádio fazendo críticas seguidas e insistentes e outra hora até querendo jogar a torcida contra o clube realçando o fato de que os ingressos dos jogos Celestes estão muito caros. O Torcedor Azul precisa entender O QUE ELES TEM POR TRÁS dessa notícia. Claro que realmente os preços estão salgados, mas não vamos nos deixar levar pela campanha dessa mídia esportiva nojenta (grande parte dela) de BH que só quer diminuir o Cruzeiro.
 
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 1 TOMBENSE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 02 de março de 2013 (sábado)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Leandro Salvador da Silva (FMF)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Thiago Carvalho (Tombense) Serginho, Júnior Negão
Gols: Cruzeiro: Vinicius Araújo, aos 37 minutos do primeiro tempo; Everton Ribeiro, aos 27, e Elber, aos 43 minutos do segundo tempo
Tombense: Adeílson, aos 33 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão, Thiago Carvalho e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza (Elber); Luan (Dagoberto) e Anselmo Ramon (Vinícius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira
TOMBENSE: Glaycon; Ari, André, Alexandre e Guilherme; Serginho, João Guilherme, Joilson (Júnior Negão) e Mateus (Tiago Azulão); Éder Luís (Alex) e Adeilson
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map