terça-feira, 26 de março de 2013

De virada Cruzeiro vence mais uma: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Caldense - Mineirão - 7ª rodada do Camp. Mineiro 2013


Uma luta
Depois de "doar", como o próprio técnico Marcelo Oliveira disse, um gol ao time da Caldense o Cruzeiro suou muito para poder furar a retranca da Veterana. Foi um jogo fraco tecnicamente, com um time só atacando e outro se defendendo quase que o tempo todo. Ruim de se ver. Nada furava o bom sistema defensivo do time sulino. 

Do banco
Nossos resultados tem sido garantidos com a assistência e a providencial entrada de jogadores no 2º tempo. Elber mais uma vez entrou bem e eu creio que já pode ser pensado em alguns jogos como titular. O garoto muda o ritmo do jogo, sempre. Ricardo Goulart fez o nosso 2º gol, o que nos garantiu a vitória, mas visivelmente esta sem ritmo.

Ataque
Com boa atuação Diego Souza não conseguiu fazer valer seu futebol para transformar suas ações em gols. Dagoberto conseguiu num lance discutível a marcação do penal que nos deu o empate. Lutou bastante mas como o próprio Diego Souza não conseguiu ser eficaz. O técnico tem de achar uma maneira de furar bloqueios defensivos senão não consiguiremos uma campanha muito melhor que em um passado recente. Precisamos de jogadas ensaiadas, sobretudo em cobrança de escanteios. Temos de ter melhor aproveitamento nesse quesito, tem feito falta, sobretudo ao enfretarmos times que não vem pra jogar, mas para se defender e não perder de muito.

Ficha técnica

CRUZEIRO 2 X 1 CALDENSE

Gols
CRUZEIRO: Dagoberto, aos 28min do segundo tempo; Ricardo Goulart, aos 37min do segundo tempo
CALDENSE: Nena, aos 18min do primeiro tempo

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão (Ricardo Goulart), Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton (Tinga), Everton Ribeiro e Diego Souza (Elber); Dagoberto e Vinícius Araújo
Treinador: Marcelo Oliveira

CALDENSE: Glaysson; Jefferson Feijão, Júlio César, Paulão e Cris; Edmilson, Maxsuel, Ewerton Maradona (Rodrigo Paulista) e Rossini; Chimba (Tinga) e Nena
Treinador: Tarcísio Pugliesi

Cartões amarelos
CRUZEIRO: Ceará, Paulão e Dagoberto
CALDENSE: Paulão, Cris, Edmilson, Rossini, Jefferson Feijão, Maxsuel, Glaysson e Nena

Árbitro
Igor Junio Benevenuto (MG)

Local
Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Vi um pedaço do jogo e foi suado mesmo! A impressão que dava era que nem o Barcelona ia fazer gol neste jogo.

Saudações!!!

Anderson Ribeiro disse...

Carlos, Feliz Páscoa, que o cristo Ressucitado ilumine sua vida!
Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map