quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cruzeiro goleia mais um adversário e mantém-se invicto: 5x0

Cruzeiro 5×0 Nacional - Mineirão 10ª rodada do Camp. Mineiro 2013 

Zagueir artilheiro, completou 100 jogos pelo Cruzeiro e marcou 02 gols.
5x0
Foi uma partida movimentada, pelo lado Azul, logicamente. Logo aos 14 do 1º tempo o Cruzeiro já abria o placar com Everton Ribeiro que driblou o adversário e chutou cruzado. Borges fez boa partida, não marcou mas ajudou muito os companheiros desviando a marcação. Foi dele o passe a Dagoberto para que este marcasse o 2º.  Aí foi a vez do zagueiro artilheiro Léo (100 jogos pelo Cruzeiro). Marcou o 3º num passe de Nilton  e o 4º após cobrança de escanteio de Ceará. O último tento marcado pelo Escrete Azul foi de Elber que "recebeu" de Ricardo Goulart. A ARBITRAGEM ( Mineira ) ainda ANULOU EQUIVOCADAMENTE dois gols do Cruzeiro. O placar deveria ser 7x0.

Destaque
Ricardo Goulart foi um dos destaques do jogo. Jogadas inteligentes, assistências e toques muito rápidos deixaram a zaga do Nacional perdida. Na verdade Borges, Dagoberto, Léo também estavam em grande noite além de Everton Ribeiro. O Cruzeiro soube se impor e facilitar o jogo.

Campeonato
Essa foi a penúltima rodada. Com a vitória o Cruzeiro abriu uma vantagem grandiosa. Não poderá mais ser apanhado por ninguém sagrando-se classificado em 1º lugar. Com essa colocação garante sua vantagem nos jogos a seguir. Pode empatar os 4 jogos seguintes que será campeão. Nada mais tranquilizador e que coloca ainda mais responsabilidade nas costas do time para que a conquista do Mineiro seja algo totalmente possível.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 0 NACIONAL
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de abril de 2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Leandro Salvador da Silva (FMF) e Filipe Ramos Santana (FMF)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Everton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Borges
Gols:
Cruzeiro: Everton Ribeiro, aos 14, Dagoberto, aos 18 e Léo, aos 22 e 31 minutos do primeiro tempo; Elber, aos 30 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton (Egídio); Leandro Guerreiro, Nilton (Tinga), Éverton Ribeiro (Elber) e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira
NACIONAL: Rodrigo Posso; Ivonaldo, Wellington, Luizão e Bruno Barros; Thiago Santos (Breno), Jailton, Luizinho (Marcão) e Kanu; Caleb e Marcinho (Maranhão)
Técnico: José Ângelo

Um comentário:

Anônimo disse...

quem quiser assistir os gols nesse site tem: http://tocadaraposa.net/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map