quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cruzeiro humilha o Goiás com goleada logo na 1ª rodada: 5x0

Cruzeiro 5 x 0 Goiás - Independência - 1ª rodada - Brasileirão 2013
Nilton, 02 vezes comemorou e fez a alegria da Nação!

Um time só
Foi um jogo de um time só. O Cruzeiro dominou inteiramente o jogo e logo aos 6 minutos o Cruzeiro já abria o placar com Diego Souza. Nilton acertou duas belas cabeçadas e marcou 2 (o 3º e o 5º) gols sendo o destaque Celeste da noite. Borges. Bruno Rodrigo foi o autor do 2º gol. Fábio mal viu a cor da bola, talvez tenha tido só um ou dois lances em que tenha demonstrado seu talento.

Nada de desvario
Realmente não podemos nos convencer de que vamos atropelar a todos no Brasileirão depois deste jogo. O Cruzeiro jogou muito, mas o Goiás NÃO ENTROU EM CAMPO. Foi uma vitória acachapante que nos levou à liderança do certame logo na 1ª rodada, mas isso é muito pouco consistente ainda. Vamos continuar acreditando pois, temos um bom time e tudo para engrenar durante a competição. O que nos faltou no estadual foi mesmo conjunto, entrosamento.

Longa
A competição é longa e muitos sempre dizem que o que leva um time a ser campeão do brasileirão é o time como um todo. Temos bons jogadores e temos também ótimas peças para reposição. Vejamos: na lateral temos (nas duas) boas peças para substituição. No ataque idem. No meio ainda estão previstas as chegadas de reforços, a diretoria ainda esta trabalhando. Deste modo as perpectivas são muito favoráveis. Poderemos sim ter uma boa temporada e mantendo a espinha dorsal do time, ano que vem poderemos vir a ser um excelente time.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 0 GOIÁS
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de maio de 2013, (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartão amarelo: (Goiás) William Matheus
Gols:Cruzeiro: Diego Souza, aos cinco e Bruno Rodrigo, aos 31, Nilton, aos 40 e Borges, aos 42 minutos do primeiro tempo; Nilton, aos 33 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Lucca) e Diego Souza (Elbert); Dagoberto (Ricardo Goulart) e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira
GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo (Ramon); Araújo (Eduardo Sasha) e Walter (Júnior Viçosa)
Técnico: Enderson Moreira

2 comentários:

Patryck Leal disse...

Qual a maior torcida da Internet? Vote no seu time:
http://fcgols.weebly.com/maior-torcida-da-internet.html

Patryck Leal disse...

Aceita parceria? Se sim, entre em contato conosco!
http://fcgols.weebly.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map