segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cruzeiro joga ofensivamente mas não consegue a vitória: 1x1

Portuguesa 1×1 Cruzeiro - Canindé - 6ª rodada do Brasileiro 2013 

Desperdício
Mais uma vez desperdiçamos 02 pontos valiosos. O Cruzeiro foi superior mas não teve a eficiência para transformar isso em vitória. Jogamos o tempo todo no campo ofensivo e salvas algumas investidas da Portuguesa ao ataque, não tivemos em nenhum momento a derrota como uma hipótese provável. O Cruzeiro jogou muito mal, mas a Portuguesa é com um futebol como o que apresentou, grande candidata ao rebaixamento.

Problemas
Algo de muito ruim vem ocorrendo no Cruzeiro. O departamento médico esta com lotação quase que esgotada. A parte física dos jogadores nitidamente esta deficiente. A aquisição de equipamentos modernos e todos os investimentos feitos pelo clube nesse aspecto parecem não estar dando resultados positivos que possam ser vistos dentro de campo durante os 90 minutos.

Torcida
Com resultados pífios em suas últimas partidas pelo Brasileiro, a torcida já começa a se exasperar. A Nação Azul atendeu ao chamamento da diretoria e vem comparecendo aos jogos e fazendo sua parte. Neste jogo por exemplo, mesmo sendo em Campinas, estivemos com maioria de público e parecia até que o jogo se dava em domínios celestes tal era a participação dos torcedores. É hora de se fazer uma boa reflexão e ver onde mais estamos nos comprometendo e deixando pontos importante esvaírem-se.

500 JOGOS
O fato mais marcante dessa partida foi sem dúvidas a bela marca que o GOLEIRO FÁBIO completou: 500 partidas oficiais jogando pelo Cruzeiro. Uma marca expressiva que só o deixa atrás do Goleiro Raul, ídolo Eterno da Nação Celeste entre todos os que já defenderam as redes celestes. Parabéns Capitão!.



FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 06 de julho de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC)
Cartões amarelos: Souza, Ferdinando e Valdomiro (Portuguesa). Luan e Everton Ribeiro (Cruzeiro)
GOLS: PORTUGUESA: Valdomiro, aos quatro minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Bruno Rodrigo, aos 17 minutos do primeiro tempo
PORTUGUESA: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Ivan; Ferdinando, Corrêa, Souza e Cañete (Romão); Matheus e Diogo
Técnico: Edson Pimenta
CRUZEIRO: Fábio: Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza (Tinga), Everton Ribeiro e Diego Souza (Lucca); Luan e Vinicius Araújo (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map