terça-feira, 30 de julho de 2013

Cruzeiro MASSACRA time de Vespasiano: 4x1

Cruzeiro 4 x 1 Atlet. MG - Mineirão - 9ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013

Caiu no Mineirão
Vai pro caixão. Desde 2007 já se tivemos 17 clássicos (ex-clássicos) no Mineirão. Destes foram IMPRESSIONANTES 14 vitórias do CRUZEIRO, uma derrota (onde o juiz deu uma primordial contribuição ao expulsar um atacante nosso por falta comum no meio do campo antes aos 07 segundos de jogo, com certeza um episódio ESTRANHÍSSIMO, sendo que ainda jogávamos com o time desfalcado) e dois empates. ISSO NÃO É RIVALIDADE É SUPERIORIDADE. O bordão da Nação Azul não é invenção (caiu no Mineirão, vai pro caixão) é CONSTATAÇÃO da REALIDADE.

De quatro? Por que não de 5 ou de 6?
A Nação Azul não ficou satisfeita. A superioridade era tanta que cabiam pelo menos mais tres. Já é hora de aumentarmos a conta. Primeiro foi de 5, depois de 6, agora era hora de fazermos o 7x0 ou 7x1. Já virou hábito golear o time Rosa-MG. Houveram vaias pois deu pra ver que os jogadores tiraram o pé do acelerador depois do 4x1.

Líder
A goleada nos rendeu a liderança do Brasileiro 2013, não que isso valha muita coisa, mas o mais importante é que não nos distanciemos das primeiras posições pois mesmo com um time sendo montado nesta temporada, o que temos visto é que há muitas dificuldades com os grandes do Brasil. Tanto isso é verdade é que nenhum dos grandes que disputavam a Libertadores se mantiveram no torneio, sobrou para os pequenos. Aliás, as Rosinhas mal se desvirginaram na 4ª feira e no domingo já foram estuprada, o gente que nasceu pra sofrer.
Ricardo Goulart
Que bom que marcou 02 gols e fez um golaço de bicicleta que foi anulado. Tomara que tenha tomado gosto pela coisa e se torne mais efetivo agora com a saída de Diego Souza. Vamos precisar de todos pois temos duas competições a disputar e a contar com o empenho de nosso técnico poderemos ir longe.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de julho de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões Amarelos: Souza (CRUZEIRO), Richarlyson, Marcos Rocha e Alecsandro (ATLÉTICO-MG)
Gols:
CRUZEIRO: Everton Ribeiro, aos 31, Ricardo Goulart, aos 42 minutos do primeiro tempo, Nilton, aos sete, e Ricardo Goulart, aos 12 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Alecsandro (pênalti), aos 17 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Ceará), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Vinícius Araújo (Wilian) e Luan (Martinuccio)
Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Michel; Rafael Marques, Gilberto Silva e Júnior César; Richarlyson (Jemerson), Lucas Cândido, Rosinei (Leleu) e Marcos Rocha; Luan (Hélder) e Alecsandro
Técnico: Cuca

Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Que beleza Carlão, ver mais uma vitória celeste!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map