quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cruzeiro é derrotado no sul: 3x1

Grêmio 3 x 1 Cruzeiro- Arena do Grêmio - 14ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013 
Sabor amargo
A derrota foi sentida pela torcida. O Cruzeiro vinha de um empate em casa contra o Santos e esperava-se uma recuperação diante do time sulino. Pelo menos um empate seria um bom resultado já que o jogo foi fora de casa. Ao invés disso colhemos uma derrota maiúscula na nova arena gremista. A derrota foi amarga porque logo aos 30 min do 1º tempo, quando o Cruzeiro parecia que ia mudar o panorama, na cobrança de um penal Everton Ribeiro não fez o gol.

O jogo
O Grêmio tinha desde o início, como era de se esperar, mais posse de bola.  A partir da perda do pênalti o Cruzeiro começou à perder o jogo. Logo aos 36 Souza foi expulso pela 2ª advertência com cartão amarelo no partida. No início do 2º tempo o Grêmio fez 2 gols em 15 minutos. O Cruzeiro chegou a ensaiar uma reação com o gol de Nilton cobrando falta, mas não foi suficiente e acabou que o Grêmio fez mais um e fechou o placar.

Erros
Foram vários os erros Celestes nesta partida. Os impedimentos, as faltas de Souza que culminaram com sua expulsão, o pênalti perdido por E.Ribeiro, as falhas defensivas que deixavam jogadores adversários sozinhos. Falta mais treino, mais entrosamento de um time que tem constantes mudanças, nada que não soubéssemos desde o início, afinal, estamos montando o time nessa temporada.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 x 1 CRUZEIRO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 17.330 (16.529 pagantes)
Renda: R$ 508.415,00
Cartões amarelos: Bressan e Rhodolfo (Grêmio); Luan, Souza e Bruno Rodrigo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Souza (Cruzeiro)

Gols:
GRÊMIO: Werley, aos 12, Barcos, aos 16, e Kleber, aos 27 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Nílton, aos 21 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan (Guilherme Biteco); Pará, Souza, Ramiro, Maxi Rodríguez (Matheus Biteco) e Alex Telles; Kleber (Paulinho) e Barcos
Técnico: Renato Gaúcho

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton (Lucas Silva), Souza, Everton Ribeiro (Willian) e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo (Leandro Guerreiro)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map