quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cruzeiro jogando em casa só empata com o Peixe: 0x0

Cruzeiro 0 x 0  Santos - Mineirão - 13ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013
Imprevisto
Nem com o imprevisto da contusão do Arouca que obrigou o técnico santista a substituí-lo logo aos 6 do 1º tempo o Cruzeiro soube se beneficiar e ficou só no 0x0 com o time paulista. Ta certo que foram 2 gols nossos anulados (por impedimento) mas o R.Goulart perdeu pelo menos dois gois fáceis e o Cruzeiro não jogou bem, criou bastante mas não teve o esmero nas finalizações.

Jogou melhor
Além das muitas finalizações mal feitas o Cruzeiro criou muito mais que o Santos embora na verdade temos que reconhecer que o jogo foi morno. Não era uma tarde feliz pois a bola teimava em não entrar nas redes. Tivemos o domínio territorial do jogo mas apressados nossos atacantes não encaixavam bem as bolas para o arremate final.

Na tabela
Com o empate o Cruzeiro se manteve líder até o domingo. Na verdade não há nenhum problema em empatar ou perder uma ou outra partida. Tem de se ficar atento é a soma dos pontos. Não podemos nos distanciar do líder. 2ª ou 3ª posição é até interessante visto que não fica muito exposto o time. No 2º turno aí sim, temos que focar na liderança e pensar em abrir vantagens.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de agosto de 2013, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Martinuccio e Vinícius Araújo (Cruzeiro); Alison, Edu Dracena, Mena, Thiago Ribeiro e Leandrinho (Santos)

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Elber); Luan (Lucca) e Vinicius Araújo (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Leandrinho), Arouca (Alan Santos), Cícero e Montillo; Neílton (Thiago Ribeiro) e Henrique
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map