quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cruzeiro tropeça no Maracanã : 1x0

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro- Maracanã - 10ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013

Não deu
Jogamos melhor, dominamos o jogo mas num instante de bobeira e Fred o grande Fred fez um gol que amargou nosso humor. Mas o pior é ver que um goleador como o Fred estava SOZINHO no lance do gol. Pode pular e escolher o canto para cabecear. Falha grosseira da zaga. Na nossa área no momento do gol tinham 4 tricolores contra 5 celestes, fora o Fábio. Entre os tricolores Fred estava livre para receber a bola, por mais incrível que possa parecer. Quem acompanhava Fred no início da jogada era Bruno Rodrigo.

Pênalti duplo
Fábio defendeu um pênalti em dois lances. SENSACIONAL. Rebateu a bola que caiu novamente nos pés de Fred que chutou e o goleirão novamente espalmou.  Mas a vida do goleiro é dura. Defendeu maravilhosamente o pênalti, mas como nos acostumamos com os milagres de Fábio, essa bola do Fred, que passou entre seus braços, era defensável, pelo menos pelo Fábio era. Mas não deu. Uma pena.

Vida que segue
Perdemos o jogo, perdemos a liderança mas continuamos alí na zona do agrião onde precisamos estar durante a maior parte do campeonato mas, é certo que pontos perdidos como esses podem ou poderão nos fazer muita falta. Também é certo que estamos com um time em formação. Temos tido muitos problemas de contusão o que, logicamente não deve servir de justificação para o fato de que passou da hora de voltarmos a conquistar grandes títulos mas, não se pode negar a realidade.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 0
Local: , no (RJ)
Data: 31 de julho de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da (GO) e Joao Patricio de Araujo (GO)
Cartões Amarelos: Wagner, Diguinho e Fred(Flu); Mayke, Dedé(Cru)

Gol: FLUMINENSE: Fred aos 32 minutos do segundo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; , Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho(Igor Julião), Deco(Felipe) e Wágner(Kennedy); Rafael Sobis e Fred
Técnico:Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan(Willian); Vinícius Araújo(Lucca)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map