quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cruzeiro se perde na marcação dos paulistas: 2x0

Cruzeiro 0 x 2 S.Paulo - Mineirão - 27ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013
Não deu
Felizmente a derrota não significou uma situação pior para o Cruzeiro, pelo contrário, avançamos uma rodada e a diferença para o vice-líder foi mantida o que traduzindo ainda se pode dizer que foi positivo para o Time Celeste. Não por nossos méritos, mas mesmo com a derrota progredimos. Não tanto como progrediríamos com a vitória, mas ainda assim, como exposto acima, saimos no lucro. Essa que é mais uma das expressões muito usadas no meio futebolístico pode traduzir bem o que ocorreu: SORTE DE CAMPEÃO. Tivemos sorte e perdemos quando podíamos perder.

O jogo
Foi brigado. O Cruzeiro não jogou tão mal. Houve comprometimento, vontade e disposição, mas não tivemos sorte. O lance do valoroso Willian retrata bem isso. Um gol feito e perdido que com absoluta certeza, pelo retrospecto de nossos últimos jogos, mudaria todo o resultado do jogo. Fazer o quê? Perdemos porque não fomos tão efetivos, tão eficientes como nas partidas anteriores. Nem vou destacar o empenho do time dos bambis paulista que ocupante eventual da Zona de Rebaixamento desempenhou com absoluto esmero seu papel, jogando no erro do Cruzeiro. Perdemos para nossos erros!

Tabela
Não há o que lamentar. O leite esta derramado e não voltará para a leiteira. Vida que segue. Que a derrota sirva ainda mais de motivação para o próximo confronto no puxadinho do Horto. Que Marcelo saiba usar bem seu conhecimento do lado rosa de BH para motivar como nunca nossos atletas e arrancarmos um vitória incontestável lá no pequeno galinheiro. A sorte nos acompanhará!



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de outubro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta
Público: 40.743 pagantes
Renda: R$ 1.899.595,00
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Lucas Silva, Dagoberto (São Paulo) Wellington, Ganso
Gols: SÃO PAULO: Douglas, aos 31 e Reinaldo, aos 34 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Nilton, Lucas Silva (Allison), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Dagoberto); Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira
SÃO PAULO: Denis; Paulo Mirada, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Wellington, Maicon, Ganso (Lucas Evangelista) e Reinaldo; Ademilson e Aloísio (Welliton)
Técnico: Muricy Ramalho

Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Carlão, realmente perdemos o que podíamos perder, daqui pra frente devemos nos focar no título que ainda não está ganho!
Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map