segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cruzeiro vence sem dificuldades na Vila Belmiro: 1x0

Santos 0 x 1 Cruzeiro - Vila Belmiro - 32ª rodada - Camp. Brasileiro 2013
Everton Ribeiro fez o gol, o GOLAÇO da vitória.

Jogo tranquilo
Sim, foi um dos jogos mais tranquilos entre os últimos do Cruzeiro. O Santos respeitou o LÍDER e pouco atacou. Tratou de ficar na defensiva e deste modo se livrar de uma goleada vexaminosa. Contou com a sorte porque pelo menos 3 gols deixaram de entrar por muito, mas muito pouco mesmo. Fábio quase não viu a cor da bola.

Cruzeiro 2013
O Cruzeiro dominou inteiramente a partida. Não correu risco em nenhum momento. Jogou o futebol que tem sido a alegria dos torcedores, objetivo, de grande troca de passes e bonito de se ver. A mídia agora repete o que virou um chavão, já que os times do eixo não estão nas cabeças: O nível do campeonato é muito baixo. Sim é baixo, exceto o nível do Azul Estrelado que esta ACIMA, muito acima da média dos outros clubes, tanto é verdade que tem boas chances de terminar campeão com 5 rodadas de antecedência.

Dois resultados
Separam o Cruzeiro da taça de Campeão Brasileiro de 2013. Uma vitória sobre o próximo adversário, o Grêmio, e um empate ou derrota do Atlético (o verdadeiro) contra o São Paulo nos dá o titulo com 5 rodadas de antecipação. Seria mais um feito histórico deste Cruzeiro 2013 e com certeza proporcionaria uma explosão de alegria na Nação Azul de mundo de meu Deus.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 3 de novembro de 2013 (domingo)
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Inês Back (SC)
Público: 9.460 pagantes
Renda: R$ 278.156,00
Cartões amarelos: Everton Costa e Cicinho (Santos); Tinga (Cruzeiro)
Gols: CRUZEIRO: Everton Ribeiro, aos 9 minutos do segundo tempo
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison (Alan Santos), Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa (Geuvânio) e Willian José (Victor Andrade)
Técnico: Claudinei Oliveira
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Elber) e Borges (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map