sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cruzeiro é vencido pelos efeitos da altitude: 2x1

Real Garcilaso 2 x 1 Cruzeiro - Est. Huancayo - Fase Classificatória  - Libertadores 2014

Estamos todos nós #FechadosComOTinga
Dois tempos
O Cruzeiro fez tudo certo nos 1ºs 45 minutos. Jogou com inteligência, manteve a posse de bola em mais de 60% não dando espaços nem chances ao Real Garcilaso... Tudo estava saindo conforme planejado embora nosso ataque não estivesse funcionando. Não tinha problema, o beque Bruno Rodrigo estava lá pra resolver a parada e marcar o gol da vitória parcial do Time Celeste. Mas veio a etapa complementar...

O outro tempo
O Cruzeiro voltou mal, muito mal. Embora na TV disseram que os atletas não estavam sentindo os efeitos da altitude, não tem nada que explique melhor o desempenho pífio do Time nesse 2º tempo que o efeito da altitude. O time dormia em campo, sem concentração e sem ação. Logo de cara os peruanos mostraram que a história seria outra á partir dali. E foi.

O pior mesmo
Nem foi a derrota Celeste. Isso é coisa fácil de ser mudada com vitórias em outras partidas tudo isso se contorna. O que foi mesmo muito ruim foi a ação racista de parte da torcida peruana contra o nosso guerreiro Tinga. Felizmente pudemos ver uma onda geral de indignação se levantou, não só no Brasil. Isso foi animador. Tinga recebeu a solidariedade de todo o Brasil e de muitas pessoas ao redor do mundo.

FICHA TÉCNICA
REAL GARCILASO-PER 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Huancayo, em Huancayo (Peru)
Data: 12 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Luis Sanchez e Luiz Murillo (ambos da Venezuela)
Cartões amarelos: Herrera, Carlos Flores e Retamozo (Real Garcilaso-PER); Egídio (Cruzeiro)
GOLS:
REAL GARCILASO-PER: Britez, aos seis e Rodríguez, aos 17 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Bruno Rodrigo, aos 19 minutos do primeiro tempo
REAL GARCILASO-PER: Pretel; Joel Herrera, Maulella, Huerta e Cristian García (Britez); Retamozo, César Ortiz, Ramúa (Angeles) e Carlos Flores; Rodríguez e Ferreira
Técnico: Freddy Garcia
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva; Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Tinga); Dagoberto (William) e Marcelo Moreno (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira

#FechadoComOTinga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map