segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cruzeiro perde chance de se tornar líder isolado: 0x0

Caldense 0 x 0 Cruzeiro - Estádio R.Junqueira - 2ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014

Jogo duro 
Ninguém em sã consciência pode dizer que não foi um jogo duro. Duro de se ver é claro. O time Celeste não mostrou "inspiração" e também não mostrou "expiração". As melhores chances de gol foram do time do Sul de Minas, por mais incrível que possa parecer. O melhor em campo com a camisa Estrelada foi Fábio que fez boas defesas evitando uma derrota Celeste. Pelo menos 02 foram dificílimas.

Contusão = Problemas
Borges saiu aos 28min do 1º tempo com dores na coxa. Ainda não foi divulgada a situação do atacante, se para por alguns dias ou não. Dagoberto com "cansaço muscular" (é cansaço muscular já no 2º jogo da temporada) nem viajou para Poços de Caldas. Felizmente o elenco é grande, temos boas peças para reposição mas há que se preocupar tanto por termos muitas competições a serem jogadas como pela correria que deverá ser este 2014, ano de Copa do Mundo.

Calma torcedor
Estamos só começando. Nossos craques ainda não estão 100% nem fisicamente, nem psicologicamente. A temporada nem bem começõu e só com mais alguns jogos eles vão entrar no ritmo. Não podemos comparar a motivação dos times interioranos com as dos nossos guerreiros. Eles vão comparecer no momento em que mais precisarmos e nos darão os resultados que queremos. Nada de pânico.

FICHA TÉCNICA




CALDENSE 0 X 0 CRUZEIRO
Local:  Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: 1º de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)
Público: 2.036 pagantes
Renda: R$ 82.370,00
Cartões amarelos: Dinei, Michel, Ewerton Maratona (Caldense); Souza (Cruzeiro)

CALDENSE: Gilberto; Andrezinho, Plínio, Marcelinho e Rafael Estevan (Pedrinho); Maxsuel, Michel, Marcel e Ewerton Maratona (Felipe Canavan); Dinei e Luiz Eduardo (Léo Andrade)
Técnico: Léo Condé
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Elber) e Ricardo Goulart; Willian (Júlio Baptista) e Borges (Marcelo Moreno)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map