sábado, 22 de fevereiro de 2014

Persistente Cruzeiro vence a retranca do Guarani e faz 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Guarani - Mineirão - Toca III - 6ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014
Willian, hábil e ágil.
Retrancado
O Guarani entrou e assim permaneceu em campo durante os 90 minutos: totalmente retrancado. Não foi fácil furar o bloqueio de 11 jogadores adversários atrás da linha da bola o tempo todo. Claramente o time veio para perder de pouco ou, num lance de sorte ou obra do acaso, empatar a partida. Bem ao contrário do que o narrador e comentaristas da TV aberta queria nos fazer acreditar ressaltando a todo momento que o Cruzeiro não vencia o Guarani há mais 02 anos (neste período foram 2 jogos, um empate e uma derrota pelo placar mísero de 1x0 e a última vitória Azul foi em 2011 por 4x1). Essa imprensa parcial de Minas É UMA VERGONHA! Cria pautas negativas sobre o Cruzeiro e super valoriza pequenas coisas, tudo no afã de desvanecer a imagem do MAIOR DE MINAS.

Persistente
Mas o Cruzeiro foi persistente e Willian, o personagem principal da partida, foi hábil e ágil para aproveitar um ótimo lançamento de Júlio Batista e marcar de cabeça o 1º gol Azul. O 2º gol nasceu de uma blitz do ataque celeste na pequena área do Guarani. Após chute de Dagoberto, rebatido pelo goleiro Willian novamente mandou para as redes. Quando o 1º gol saiu, logo aos 4min dava até para acreditar numa goleada mas, o Guarani foi valente na sua proposta de segurar o placar e conseguiu não ser goleado, pelo menos.

O time
Alguns torcedores, meio que cegados pela Paixão Azul talvez, não consigam entender como o Cruzeiro joga de maneira a parecer que não tem vontade. Exceto pelos “garotos” como Mayke, Lucas Silva, Elber etc, os nossos Craques dão a impressão a alguns que não querem jogar. Há que se ter a compreensão de que o Mineiro não é exatamente um campeonato que motiva, que causa repercussão. Na verdade eles devem encarar apenas como uma etapa de aquecimento para a temporada, e talvez seja mesmo para isso que mais sirva, só como um aquecimento dos motores.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 GUARANI
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF)
Assistentes: Marcelo Francisco dos Reis (FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Rodrigo Souza, Dedé (Guarani) Murilo, Tiago Carpini
Gols: Cruzeiro: Willian, aos quatro minutos do primeiro tempo; Willian, aos 24 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Rodrigo Souza (Nilton), Júlio Baptista e Ricardo Goulart (Marlone); Dagoberto (Luan) e Willian
Técnico: Marcelo Oliveira
GUARANI: George; Alex, Marx Ferraz, Thiago Papel e Iago, André, Tiago Carpini, Michel Elói e Michel Cury (Josué); Fernando (Thiago Pereira) e Murilo (Tito)
Técnico: Leston Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map