domingo, 30 de outubro de 2016

Cruzeiro sofre derrota novamente: 1x0

Atlético 1 x 0 Cruzeiro - 33ª rodada - Brasileirão 2016

Jogo ruim
Foi um jogo chato, daqueles de dar sono. O Cruzeiro como sempre consegue manter maior posse de bola mas não consegue ser agressivo. Fica rodando a bola sem que consiga criar boas jogadas ou boas chances de gol. No 1º tempo praticamente não chutamos a gol e levamos o gol do Atlético num lance de muita falta de sorte. Aliás a  bola ontem perseguiu Manoel, por 3 vezes pelo menos quase que ele marca mais gols contra além do único gol da partida no qual a bola resvalou nele e morreu no fundo da rede.

Não merecemos
Apesar de não ter jogado nada no 1º tempo não merecemos a derrota pela boa produção do 2º tempo. Faltou mesmo foi mais qualidade nas finalizações, mas na etapa final o Cruzeiro foi outro. Pena que não conseguiu pelo menos empatar a peleja já que o Atlético também não jogou bem. A tática do Mano de colocar o time reserva não funcionou desta vez e agora, devido ao contexto poderíamos achar que ele errou. Não há muita esperança no jogo com o Grêmio, talvez a garantia dos 3 pontos fosse a lógica mais correta, mas veremos isto na 4ª feira quando enfrentaremos o Grêmio pelo jogo de volta das semi finais da Copa do Brasil. Se passarmos Mano será ovacionado, se não formos classificados ele será criticado.

Tabela
Faltando 4 pontos para a teórica garantia de permanência na Série A, o Cruzeiro segue correndo algum perigo. Agora a coisa ficou um pouco apertada, os times de baixo estão chegando, precisaremos buscar a vitória em casa contra o Fluminense. O problema é que ultimamente o Mineirão tem feito mal ao Cruzeiro. Caberá a torcida ajudar o Time no dia 06/11.Força Celeste.


ATLÉTICO-PR 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Thiago Heleno (Atlético-PR); Bruno Rodrigo (Cruzeiro)
Gols
ATLÉTICO-PR: Manoel (contra), aos 13 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucho González (João Pedro) e Lucas Fernandes (Nikão); Pablo e André Lima (Matheus Rosseto)
Técnico: Paulo Autuori
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Bruno Ramires (Rafael Sóbis), Ariel Cabra, Romero e Arrascaeta (Alex); Alisson e Willian (Ábila)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map