terça-feira, 8 de novembro de 2016

Com goleada Cruzeiro dá passo importante no campeonato: 4x2

Cruzeiro 4 x 2 Fluminense - Mineirão - 34ª rodada - Brasileiro 2016
Os responsáveis diretos pelo alívio da Nação Azul.
Cinco gols
Foram marcados cinco gols pelos jogadores Celestes. Enfim o sistema ofensivo funcionou. Arrascaeta, Willian, Sóbis e Alisson marcaram gols. Até Ábila voltou a marcar só que errou o lado.
Criamos boas jogadas que foram finalizadas com perfeição em todos os gols. Havia algum tempo já em que o Cruzeiro não conseguia produzir tantas e tão boas jogadas ofensivas. Neste Brasileiro foi a primeira goleada que demos.

O jogo
Começou como um filme de terror e acabou como um filme de mocinho e mocinha. O Fluminense aproveitou uma bobeira defensiva nossa, num erro de passe e na velocidade conseguiu abrir o placar. Isso aos 9 do 1º tempo. A coisa parecia que ia ficar difícil para nós. O Cruzeiro marcava bem mas não chegava ao gol do tricolor. Parecíamos meio perdidos. Isso ocorreu por alguns instantes. Mano deu instruções de mudança em posicionamentos e isto mudou o Cruzeiro que empatou aos 26 com Sóbis numa bela concatenação de jogadas do nosso ataque, e virou ainda no 1º tempo aos 44 com Willian que recebeu ótimo cruzamento de Alisson que fez uma virada espetacular e colocou a bola na cabeça do atacante que só encostou e mandou para o gol. Na etapa final Arrascaeta em jogada de persistência, tomou a bola no meio campo foi até o gol e marcou o 3º no 1º minuto. Aos 5 foi a vez de Alisson que driblou um beque e chutou no cantinho. Neste jogo Alisson agradou a torcida que já vinha pegando no seu pé pela sua grande queda técnica nos últimos jogos.

O que salva de 2016
Com a vitória chegamos a 44 pontos e bem mais aliviados precisamos de 1 única vitória para nos garantirmos efetivamente na Série A em 4 jogos. Uma pena que só agora no final nós tenhamos tranquilidade. As burradas dos dirigentes Celeste fizeram com que tivéssemos mais uma temporada totalmente perdida. De bom neste 2016 só temos mesmo a afirmação de Rafael como um substituto totalmente à altura de Fábio. O Cruzeiro nem precisará mais aceitar aumentos  de salário fora da realidade de Fábio, Rafael pode muito bem tomar conta da Camisa nº 1.

TIME DO POVO
Agora não tem conversa, todos os institutos de pesquisa comprovaram, Cruzeiro tem supremacia de torcida até na Capital BH. Leia mais.

O time do povo.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 4 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Christhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Gols: Richarlyson, aos nove minutos no primeiro tempo, Ramon Ábila(contra) aos 45 do segundo tempo (Fluminense); Rafael Sobis, aos 26 minutos, Willian, aos 44 do primeiro tempo; Arrascaeta, no primeiro minuto do segundo tempo, Alisson, aos 5 do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Alisson, Lucas Romero (Cruzeiro); Aquino (Fluminense)
CRUZEIRO: Rafael, Lucas Romero, Bruno Rodrigo, Léo, Bryan, Henrique, Ariel Cabral, Alisson (Bruno Nazário), Arrascaeta (Alex), Rafael Sóbis e Willian (Ramon Ábila)
Técnico: Mano Menezes
FLUMINENSE: Julio Cesar, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa, Aquino; Richarlison (Magno Alves) e Wellington
Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map