quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cruzeiro fecha o ano com vitória: 3x2

Cruzeiro 3 x 2 Corintians - Mineirão - 38ª rodada - Brasileirão 2016 
Robinho, Arrascaeta e Ezequiel, autores dos gols da partida.

A tarde foi de Robinho
Com um gol e duas assistências Robinho roubou a cena. Mesmo com a pressão do time paulista que queria uma vaga na libertadores e os erros da arbitragem que até ajudaram mais uma vez a equipe de S.Paulo ao validar um gol em impedimento, o Cruzeiro não se entregou e com uma exibição de gala de Robinho conquistou uma bela vitória num bom jogo.

Despedida
Talvez a despedida da temporada, em pleno Mineirão tenha animado nossos guerreiros. No jogo contra o Inter não demonstraram vontade em ganhar o jogo mas contra o rival paulista não faltou empenho. Saímos atrás no placar por duas vezes, mas a superioridade nos deu a vitória merecida. Era visível o descontentamento da equipe da Rede Golpe de Televisão que transmitia o jogo. Sugeriam de tudo para que o time DELES passasse à frente no placar, mas fomos melhores.

O jogo
Perdendo o jogo desde os 7 minutos o Cruzeiro não se entregou. Jogava melhor e não desistia de tentar empatar para depois buscar a vitória. O Corinthians se defendia bem, era o melhor que fazia. Só aos 24 do 1º tempo que Arrascaeta empatou numa jogada iniciada por Alisson, que passou a Sóbis que passou a Robinho e este deu um belo passe para o artilheiro mandar para as redes.  Aos 9 do 2º tempo novamente os rivais passaram a frente. Dois minutos depois Robinho achou Ezequiel em ótimas condições na área, este fuzilou e marcou nosso 2º e o 1º dele no Cruzeiro. Mais dois minutos e Robinho fez o dele assegurando nossa vitória e fechando o placar. O Cruzeiro terminou assim em 12º na tabela e classificado para a Sul Americana. Nada mal para quem, como diziam, iria cair.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 x 2 CORINTHIANS
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de dezembro de 2016, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Cartões amarelos: Edimar, Ezequiel (Cruzeiro); Vilson, Balbuena, Guilherme (Corinthians)
GOLS: 
CRUZEIRO: Arrascaeta, aos 24 do primeiro tempo, Ezequiel, aos 11, e Robinho, aos 13 do segundo tempo
CORINTHIANS: Guilherme, aos 7 minutos do primeiro tempo, e Marlone, aos 9 do segundo tempo
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel, Edimar, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta (Willian), Alisson (Rafinha) e Rafael Sóbis (Marcos Vinícius
Técnico: Mano Menezes
CORINTHIANS: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Léo Jabá); Cristian, Romero (Giovanni Augusto), Camacho (Guilherme Arana), Rodriguinho e Marlone; Guilherme
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map