segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cruzeiro começa temporada 2017 com vitória: 2x1

Villa Nova 1 x 2 Cruzeiro - Mineirão - 1ª rodada do C.Mineiro - (Mando do Villa) 
Ariel Cabral e Robinho fizeram os gols da vitória Celeste.
Domínio
O Cruzeiro dominou o jogo. O 1º tempo então foi amplo o domínio. Jogamos na área do adversário quase que o tempo todo. Recuado o Villa Nova conseguiu se segurar muito bem até o finalzinho do 1º tempo quando sobrou uma bola para Ariel Cabral que fuzilou o gol de F.Henrique abrindo o placar. O Villa na retranca quase não viu a cor da bola. 

Reação
O time de Nova Lima ao ver que a derrota não lhe valeria de nada tentou esboçar uma reação no 2º tempo. Participou mais do jogo e tentou aproveitar que o Cruzeiro estava relaxado com a vitória nas mãos. Mas o que ocorreu foi a ampliação do placar com um belo gol de falta de Robinho aos 25 minutos. O Villa não desanimou e aos 28 conseguiu seu gol mas não manteve seu desempenho e ficou nisso.

O time
É sempre muito bom iniciar uma competição com vitória. O Cruzeiro mostrou que tem um bom time e que com mais entrosamento e ritmo poderá ser um time vitorioso em 2017. Há ainda muito que desenvolver. Alisson mais uma vez foi preocupação ao cair na área de mau jeito. Esperamos que não tenha sofrido alguma lesão. O restante do time parece ainda desengrenado, é só o começo da temporada, muito normal. A defesa parece segura e Rafael, este não tem jeito, TEM DE SER O TITULAR em 2017 mesmo após a volta de Fábio.

VILLA NOVA 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de janeiro, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira
Cartões Amarelos: Henrique, Ramon Ábila (Cruzeiro); Gladstone, Luís Mário Paulo Vítor (Villa Nova)
Gols: Ariel Cabral, aos 44 do primeiro tempo, Robinho, aos 25 do segundo tempo (Cruzeiro); Roni, aos 28 minutos do segundo tempo (Roni)
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Alisson (Ramon Ábila); Arrascaeta (Élber) e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.
VILLA NOVA: Fernando Henrique, Osvaldir, Gladstone, Mateus e Bruno Ré; China, Luís Mário (Paulo Vítor), Jhonathan (Renato Kaiser) e Tchô; Felipe Augusto (Artur Faria) e Roni.
Técnico: Leston Júnior.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map