domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo para a maior e mais presente torcida de Minas Gerais



A torcida cruzeirense a cada ano mostra seu apoio incondicional à equipe. Nesta temporada, a Raposa ficou de fora das principais disputas nacionais e mesmo assim os torcedores celestes mostraram porque são os mais apaixonados do estado. A Nação Azul superou a média de 20 mil torcedores em cada um dos certames, seja pela Copa do Brasil ou pelo Campeonato Brasileiro.

No Brasileirão, a torcida da Raposa foi a sexta mais presente aos estádios, com média de publico de 20.583 pessoas. Evidenciando ainda mais a última pesquisa nacional sobre torcidas, onde ficou em sexto lugar geral, e foi a primeira fora do eixo Rio-São Paulo, com 4,0%.

Na Copa do Brasil, o Maior de Minas chegou à semifinal da competição e manteve a média de público acima dos 22 mil torcedores, maior ainda que no Campeonato Brasileiro. O time ainda teve o segundo maior público em uma partida da competição: 50.715 na semifinal, contra o Grêmio, no Mineirão.

Pelo apoio irrestrito da imensa China Azul que desejamos a cada um dos nossos mais de oito milhões de torcedores um excelente 2017. E que este próximo ano nos traga alegrias e muitas conquistas! 
Feliz 2017!!!

Do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map