domingo, 16 de abril de 2017

Cruzeiro mantém vantagem com empate: 1x1

América 1 x 1 Cruzeiro - Est. do América (Independência) - Semi final - Jogo de ida - Camp. Mineiro 2017
Com ótima defesa ao final do jogo Rafael ajudou a garantir o empate que conquistamos com o gol de Thiago Neves.

Tudo como antes
Com o empate o Cruzeiro manteve sua vantagem para a 2ª partida da semi final do Mineiro 2017. O melhor é que agora é só mais um jogo o que diminui um pouco mais as chances do América na disputa pois, o Time Azul já entra em campo classificado e se conseguir outro empate no próximo domingo confirma esta classificação à final do campeonato. O América é que terá que render mais, terá que buscar o jogo para reverter a situação. Por outro lado o Cruzeiro poderá ter mais tranquilidade para efetivar com mais firmeza sua participação na final ganhando o jogo.

O jogo
Foi mais um jogo inteligente do Cruzeiro. Com o regulamento debaixo do braço o time colocou o pé no freio. Teremos um jogo também muito importante na 4ª feira pela Copa do Brasil, não há que se acelerar muito quando a vantagem ainda esta em nosso poder. Tanto é verdade que assim que tomou o gol do América, se esforçou um pouco mais, partiu pra cima e em 5 minutos depois, aos 22 do 2º tempo empatou a peleja num ótimo lançamento de Diogo Barbosa que Thiago Neves aproveitou muito bem. Jogar com inteligência às vezes não agrada o torcedor mas, vencer ou garantir bons resultados é o que realmente interessa ao final das contas.

Arbitragem
A arbitragem não foi das melhores. O juiz deixou de dar alguns cartões a jogadores do América por exemplo. Um ou outro a mais também para jogadores do Cruzeiro. Deixou de apitar faltas claras como a que recebeu Rafinha mas, o lance mais importante foi o pênalti em Arrascaeta que não foi assinalado. Muito embora o péssimo, o incompetente comentarista da Rede Golpe (foi péssimo e incompetente árbitro, não seria um bom comentarista nunca, além de torcedor franga) tenha tentado de todas as maneira desqualificar a falta no nosso atacante, não dá pra dizer que aquilo não foi um pênalti. Arrascaeta foi puxado e caiu dentro da área. Um absurdo.

FICHA TÉCNICAAMÉRICA-MG 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de abril de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (Asp. FIFA)
Assistentes: Pedro Araújo Dias e Ricardo Júnio de Souza
Cartões amarelos: Renan Oliveira e Ernandes (América-MG)
Gols:
AMÉRICA-MG: Messias, aos 17 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 22 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Gerson Magrão (Mike), Felipe Amorim (Alex Silva) e Renan Oliveira (Ruy); Hugo Almeida
Técnico: Enderson Moreira
CRUZEIRO: Rafael; Mayke (Henrique), Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafinha (Ábila); Arrascaeta (Alisson) e Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map