domingo, 9 de abril de 2017

Em jogo morno Cruzeiro vence mais uma: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Democrata-GV - 11ª rodada - Camp. Mineiro 217
Dedé e Ábila fizeram a festa da Torcida Azul.
Morno
Sem nenhuma validade, apenas para cumprir tabela Cruzeiro e Democrata entraram em campo nesta manhã de sol em Belo Horizonte. Mesmo não valendo nada os dois times tinham lá suas pretensões. O Cruzeiro logicamente queria vencer a partida e o Democrata, visivelmente veio para "perder de pouco". O time de Valadares não foi ao ataque. Em todo o jogo ficou no seu campo defensivo tentando desmontar as jogadas ofensivas do Time Celeste. O Cruzeiro por sua vez, não produziu o que poderia, mesmo com este time alternativo. Não foi muito eficiente, mas não tinha também grandes motivações para fazer mais do que fez.

De bom
O que tivemos de bom foi a volta do Arqueiro Fábio ao Time Azul e a participação de Dedé, pela 1ª vez diante de sua torcida no Mineirão, depois de tanto tempo afastado dos campos. Mas foi compensador, pelo menos pelo lado do Dedé. O zagueirão acabou marcando de cabeça o 1º gol do Cruzeiro. Mostrou muita disposição e deve ter deixado boa impressão ao Mano Menezes. Tem lugar no time principal e isto é mesmo uma questão de tempo. Dedé marcou aos 18 minutos ainda no 1º tempo e Ábila fechou o placar aos 27 do 2º tempo num gol de pênalti corretamente assinalado sofrido pelo próprio Ábila.

Fábio voltou...
...mas não jogou. Pois é. O time da Pantera não deu trabalho ao Fábio que em todo o jogo fez apenas duas defesas, sendo que uma até nem deveria ser computada já que havia impedimento e o lance foi impugnado. O time de Valadares não veio pra atacar, mas somente para se defender e preservar um placar mais diminuto já que o jogo não valia absolutamente nada. De certo modo conseguiu pois, o Cruzeiro também não estava tão afim de golear.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 0 DEMOCRATA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 09 de abril de 2017, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Assistentes: Pablo Almeida Costa
Gols: Dedé, aos 18 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro).
Cartões: Lucas Romero, Abila (Cruzeiro); João Figueiredo, Lima (Democrata).
Cartão Vermelho: Gerley (Democrata)
CRUZEIRO – Fábio; Mayke, Caicedo, Dedé e Bryan; Lucas Silva, Lucas Romero (Neneca), Marcos Vinícius (Rafinha), Fabrício; Elber e Ramon Ábila (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.
DEMOCRATA – Alencar, Alan Silva (Guilherme Cavalcanti), Wellington, Gerley, Vitinho, Glaydson, Matheus Roldan, Lima, Andrey (Jefferson Tanque), Lourival, João Figueiredo (Lucas Pinheiro).
Técnico: Márcio Pereira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map