domingo, 2 de abril de 2017

Mesmo sem valer nada, foi fácil, extremamente fácil: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Atl.Mineiro(MG) - Mineirão - 10ª rodada - Camp. Mineiro 2017
ARRASCAETA; O Craque do jogo, um gol e uma assistência.

Foi positivo
Sim, a vitória foi positiva mesmo sendo apenas um jogo treino já que praticamente não valia nada esta partida. Jogamos bem, dominamos a partida inteiramente. Claro, tivemos o auxílio da imbecilidade rosa do atacante franga que agrediu o Manoel e foi corretamente expulso ainda no início do jogo mas neste ponto o Cruzeiro já vencia o jogo por 1x0. Impusemos nosso jogo e a galinhada parecia ter abdicado de jogar. Só nos minutos finais, com a cobrança da torcida Rosa a galinhada resolveu tentar diminuir o prejuízo e fizeram um golzinho aos 42 numa bobeira da nossa defensiva.


O jogo
O jogo começou morno. O Cruzeiro dominando logo as ações, numa boa trama ofensiva fez logo o 1º gol aos 2 minutos de jogo. Arrascaeta que sempre se dá bem nos clássicos deu uma assistência perfeita para que Thiago Neves fizesse o 1º gol dele com a Camisa Celeste e o 1º gol do Cruzeiro no jogo. O Cruzeiro diminuiu um pouco o ritmo e o jogo ficou ainda mais morno. A frangaiada parecia satisfeita com a derrota. Veio o 2º tempo e o Cruzeiro manteve seu domínio. Aos 13 Arrascaeta fez o 2º do Cruzeiro após uma intervenção de Rafael Sóbis que deu um toquinho de cabeça e desmanchou a defesa galinácea. Já no finzinho do jogo as frangas resolveram jogar um pouco. Fizeram o seu gol mas ficou nisso. A vitória manteve o tabu de 2 anos de invencibilidade a favor do Maior de Minas.

Polêmicas
Impressionante como a Federação Mineira é amadora e tendenciosa pró-Frangas. Tivemos vários embates e a diretoria Celeste até divulgou um comunicado bastante crítico à FMF. Incrível como tentam favorecer o timinho de Vespasiano. Outro lance bastante preocupante foi o momento em que na partida o árbitro foi puxado pelo braço por um atacante franga (Robinho) e foi logo tirando o cartão, mas quando percebeu que se tratava do jogador franga, com ampla cobertura midiática, pensou melhor e não deu o cartão. Covardia? Combinação? Absurdo isso sim. O Cruzeiro não pode e nem deve aceitar isso. Tudo o que ocorreu precisa ser reportado até para a Fifa se for o caso. Se num jogo sem muita importãncia tentaram de tudo para ajudar as rosinhas, imaginem numa final.
Thiago Neves, enfim marcou seu 1º gol, logo contra as Rosinhas.

Apresentação da Equipe do Cruzeiro de Futebol Americano:



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de abril de 2017, Sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Júnio de Souza
Gols: Thiago Neves, aos 2 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta, aos 13 do segundo tempo (Cruzeiro), Elias, aos 42 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Ariel Cabral, Diogo Barbosa, Ezequiel, Rafael Sóbis, Lucas Silva, Rafael (Cruzeiro); Marcos Rocha, Elias, Rafael Moura (Atlético)
Cartão Vermelho: Fred (Atlético)
CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Rafinha (Ramon Ábila), Arrascaeta, Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO – Giovanni, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Cazares (Luan), Otero (Marlone), Robinho (Rafael Moura) e Fred.
Técnico: Roger Machado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map