segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em jogo de um time só dá empate: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Atl.Mineiro (MG) - Mineirão - Final - Jogo de ida - Camp. Mineiro 2017

Pelo ou com o regulamento?
A turma rosa de Vespasiano entrou em campo com o Regulamento do Campeonato debaixo dos braços. Não fosse a conivência (encomendada?) do juiz o goleiro franga teria levado pelo menos um amarelo já que fez cera desde o início do jogo. O Cruzeiro jogou e o time rosa só assistiu e a única coisa que fez e neste ponto fez bem feito foi uma retranca igualzinha a dos times do interior. Infelizmente apesar de tantas chances não conseguimos chegar ao gol e reverter a vantagem. Antes do jogo iniciar o técnico delas já dizia que ia jogar COM o regulamento. Nunca se viu isso num clássico mineiro anteriormente. Apenando-se ainda mais as franguitas?

Domínio
O Cruzeiro dominou o jogo inteiramente até porque as meninas de Vespasiano não queriam jogar. Jogamos dentro do campo delas. Só no 2º tempo é que o time rosa chutou a gol. Rafael praticamente só assistiu ao jogo. Nossos craques não estavam inspirados, não saiam boas jogadas, mas pela proposta do adversário estávamos o tempo todo perto do gol do galináceo Victor. Faltou um pouco de calma e mais qualidade para furarmos o gol das galinhas. O empate mantém a vantagem para o time zebrado mas é uma vantagem mínima, se o Cruzeiro acelerar mais o jogo e tiver um pouco mais de qualidade não terá dificuldade para sair campeão de dentro do Galinheiro do Amériquinha.

Arbitragem
Covarde e omissa. Estas duas palavras definem bem o papel da arbitragem neste jogo. Vários jogadores das frangas deveriam ser amarelados mas o juiz foi quem amarelou. Jogadas violentas não foram punidas e em alguns casos nem falta era marcada. Faltou pouco para que a turma perdesse a cabeça. As falcatruas armadas pela Federação Franga de Futebol parece que estão ajudando o timinho rosa. O Cruzeiro precisa ser mais enfático nas reclamações contra estas arbitrariedades que não são de hoje. Já chega. Tem de pressionar esta federação e se precisar,  que não participe do Ruralzão ano que vem. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de abril de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)
Publico: 40.694 torcedores no total
Renda: R$ 1.620.951,00
Cartão Amarelo: Maicosuel e Gabriel (Atlético-MG)
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, e Arrascaeta (Élber); Thiago Neves (Ábila), Rafinha (Alisson) e Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone (Otero) e Maicosuel (Adilson); Robinho (Cazares) e Fred
Técnico: Roger Machado


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map