quinta-feira, 8 de junho de 2017

Em noite de derrota Cruzeiro segue sem marcar há 3 jogos: 0x1

Bahia 1 x 0 Cruzeiro - Fonte Nova - 5ª rodada - Brasileirão 2017

Ataque anêmico
Mais um jogo, o 3º seguido que não conseguimos marcar um gol sequer. Se temos e já é sabido um ataque inoperante neste jogo tivemos uma defesa improvisada. Sem titulares da posição para jogar, só Léo estava disponível para jogar. Henrique foi improvisado mas foi expulso aos 8 minutos de jogo deixando o time numa posição de dificuldade. Pouco depois o Bahia fez o gol da vitória. Mano optou por não fazer uma substituição mas o time mal pode segurar o Bahia no 1º tempo.

Superação
Veio o 2º tempo e o Cruzeiro melhorou muito. O Bahia que parecia contente com a vitória de 1x0 não foi mais o mesmo. Desta forma, mesmo com um jogador a menos o Cruzeiro deu uma animada e nos fez até acreditar que podia empatar a peleja. Estivemos perto, muito perto mas a sorte não nos sorriu. Thiago Neves (eita) perdeu um gol feito. O Cruzeiro mostrou superioridade técnica mas com o ataque anêmico que temos não conseguiu marcar o gol do empate.

Despencando
Com a 2ª derrota consecutiva o time perde poucas posições mas se aproxima perigosamente em pontuação da zona da degola. Uma pena que tenhamos perdido estas duas partidas sendo uma em casa para times inferiores ao nosso tecnicamente. Aliás dava muito para ter vencido o jogo contra o Sport também. Só uma qualificada no ataque já teríamos um time bem mais competitivo. Sassá parece que vai mesmo assinar com o Cruzeiro. Pode ser ou será a nossa solução? Tomara que acerte no nosso ataque e nos poupe de tantos gols perdidos e finalizações horrorosas. Avante Azul.

BAHIA 1 x 0 CRUZEIRO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 08 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Ambos RJ)
Gols: Edigar Júnio, aos 17 minutos do primeiro tempo (Bahia).
Cartões amarelos: Renê Júnior, Eduardo, Vinícius, Tiago (Bahia); Ezequiel, Ábila (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Henrique (Cruzeiro)
BAHIA – Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior e Juninho; Allione (Mendoza), Vinícius (Gustavo Ferrareis) e Zé Rafael; Edigar Junio
Técnico: Jorginho
CRUZEIRO – Fábio, Ezequiel, Léo, Diogo Barbosa e Lucas Romero; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Elber), Thiago Neves (Rafinha) e Alisson; Ramon Ábila (Murilo).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map