quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cruzeiro domina Atlético: 2x0

Atlético 0 x 2 Cruzeiro - Arena da Baixada - 13ª rodada - Brasileirão 2017
Lucas Romero e Rafael Marques os autores dos gols do Cruzeiro no Paraná.
Domínio
O Cruzeiro dominou o time paranaense e não deu chances para que o time da casa mandasse no jogo. Marcou bem e aproveitou melhor ainda as chances ofensivas que teve. Produziu bem mais que o time rubro negro e venceu com certa facilidade o jogo. Fábio praticamente não fez defesas difíceis. O time da casa não tinha boas tramas ofensivas e finalizava muito mal. 

O jogo
Aos 27 do 1º tempo Lucas Romero deu uma boa arrancada depois recebeu já dentro da área e mandou para o gol abrindo o placar. Enquanto o time da casa tinha maior posse de bola o Cruzeiro quando pegava a bola sabia bem o que fazer com ela. Ao ataque. Foi assim durante quase todo o jogo. Tivemos bem mais volume de jogo e as melhores chances. Já aos 40 do 2º tempo Nonoca que substituiu Lucas Silva deu uma boa arrancada e foi driblando todo mundo. Passou a bola para o Thiago Neves que chutou forte. O goleiro rebateu e Rafael Marques estava lá para mandar para o gol e fechar o placar a nosso favor.

Acumulando
Com as duas vitórias seguidas o Cruzeiro acumulou 20 pontos e agora esta em 5º na tabela. É uma boa pontuação mas temos muito ainda a melhorar para dar mais tranquilidade ao Torcedor Azul. O time ainda é instável. Parece que Murilo vem crescendo e se firmando na defesa. Dá mais segurança a cada jogo. Lucas Romero também melhorou bastante a consistência defensiva no meio campo. Elber poderia ter aproveitado mais a chance de entrar como titular. Pelo que apresentou voltará ao patamar anterior, ou seja, é solução para alguns jogos no 2º tempo apenas. Robinho faz mesmo falta ao time, dá liga ao nosso ataque. Quando joga o futebol de Sóbis e Thiago Neves brilha bem mais.


ATLÉTICO  0 X 2 CRUZEIRO
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 12 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Matheus Anjos (Atlético-PR); Henrique (Cruzeiro)
Gols
CRUZEIRO: Lucas Romero, aos 27 minutos do primeiro tempo e Rafael Marques, aos 40 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO -PR: Weverton; Jonathan (Yago), Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Cascardo), Otávio; Eduardo Henrique, Sidcley e Nikão; Eduardo da Silva e Ederson (Matheus Anjos)
Técnico: Kelly (interino)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Nonoca), Élber (Rafael Marques) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Sassá).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map