domingo, 5 de novembro de 2017

Cruzeiro vence com tranquilidade: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Atlético - Mineirão - 32ª rodada - Brasileirão 20107
Arrascaeta, o autor do belo gol que nos deu a vitória.
Tranquilidade
O Cruzeiro venceu o Atlético sem nenhum sufoco. Venceu quando quis e segurou a vitória como quis. Sem sobressaltos, sem correria, sem desespero, sem preocupar-se e sem tomar pressão do time paranaense. Dominou o jogo e impôs seu ritmo pouco se importando com o adversário que precisava buscar pontos para melhorar sua classificação na tabela. O Cruzeiro foi superior, principalmente no 1º tempo. Na etapa final o time visitante partiu para o desespero mas não conseguiu fazer nada a mais que fez no 1º tempo.

O jogo
O Cruzeiro entrou em campo com a tranquilidade de quem já tem toda a temporada resolvida. Sem precisar se esforçar ditou o ritmo do jogo e conseguia boas jogadas ofensivas até que Arrascaeta recebeu um ótimo lançamento de Lucas Silva, cortou o beque e mandou a meia altura no canto esquerdo do goleiro. Um belo gol, um gol de craque. O time do Paraná foi apenas 3 vezes ao ataque e com algum perigo apenas 1 vez no 1º tempo. Na etapa final o Atlético partiu para o tudo ou nada e até conseguiu levar perigo por duas vezes que Fábio fez boas defesas. No mais ficou nisso, o Cruzeiro cadenciando e tentando aumentar o placar e o adversário meio desesperado tentando o empate. Robinho e Rafinha deram vários chutes sendo que os de Robinho foram para o espaço e os de Rafinha levaram perigo.

Tabela
Com a vitória o Cruzeiro permanece no G5 com 51 pontos. Agora o que se busca é apenas uma boa posição na tabela até o término da competição. Mano esta semana até já declarou que o time não busca ser campeão. Não tem porque tentar enganar, nós estamos mesmo é cumprindo tabela. A tal da polêmica da Mala Branca precisaria de ser esclarecida e se não for comprovado é preciso que o site UOL seja judicialmente responsabilizado pela falta de profissionalismo soltando uma notícia destas. A diretoria precisa dar uma resposta à torcida.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Data: 5 de novembro, domingo
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Gols: Arrascaeta, aos 40 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro)
Cartões: Rafinha (Cruzeiro); Pavez, Sidcley (Atlético-PR)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Silva; Rafinha (Rafael Marques), Thiago Neves (Alisson) e Arrascaeta (Jonata); Robinho
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Esteban Pavez (Ederson), Lucho González (Matheus Rossetto) e Guilherme; Lucas Fernandes (Pablo), Sidcley e Ribamar
Técnico: Fabiano Soares

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map