domingo, 4 de março de 2018

Cruzeiro vence no estádio do América: 0x1

A.C. Mineiro 0 x 1 Cruzeiro - Estádio do América - 9ª rodada - Camp. Mineiro 2018
Raniel fez a alegria da Nação Azul.
Vitória do melhor
Não há dúvidas que o Maior de Minas não só deveria vencer como vencer com tranquilidade a partida com o time de Vespasiano. O Líder Invicto visitou as Rosinhas e sem nenhum constrangimento venceu o jogo sem dar chances para elas, mesmo ficando praticamente todo o segundo tempo com apenas 10 jogadores no campo. A superioridade é tanta que arriscamos dizer que com 9 também venceríamos fácil. Só um acidente muito grande poderia nos tirar a vitória.

O jogo
Os times ficaram sem marcar no 1º tempo. Tudo parecia caminhar para o empate já que o time da casa, com medo, não tinha tanta vontade de atacar e vencer o jogo mesmo precisando tanto da vitória. Já o Maior de Minas não se preocupava com o resultado. Já classificado e praticamente com a posição de líder assegurada, o Cruzeiro cozinhava o jogo. Não se lançava tanto ao ataque mas nem precisava se dedicar tanto á defesa. O calor pode também ter contribuído para a diminuição do ritmo do jogo no 1º tempo. Mesmo sem fazer gols o Cruzeiro foi melhor na etapa inicial, com certeza. No 2º tempo voltou ainda melhor e logo aos 2 minutos recebendo passe magistral de Rafinha, Raniel marcou o gol do jogo e o gol da vitória Celeste. Para complicar, aos 7 minutos Edilson não conseguiu correr com o jogador franga e o calçou. Foi expulso. A partir daí o Cruzeiro só controlou o jogo para levá-lo até o minuto final garantindo a vitória. Mesmo com 1 a mais as Rosinhas não conseguiram nem empatar a peleja. 

No galinheiro
E o Cruzeiro teve que cumprir tabela e jogar no galinheiro, que aliás é a casa do Coelho que as frangas alugam para poderem ter um puxadinho e chamar de Seu Estádio. Há muito tempo já ficou cristalizado na mente dos mineiro que caiu no Horto, ta morto. Mais uma vez o Cruzeiro foi lá e desbancou a galinhada. Segundo consta é apenas a 1ª vitória de Mano Menezes com o Cruzeiro no puxadinho do América. Vitória importante já que continuamos líderes e invictos e afundamos um pouco mais na tabela as meninas de Vespasiano.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de março de 2018, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Público:
Árbitro: Cleison Veloso Pereira
Auxiliar: Felipe Alan Costa e Marcyano da Silva
Gols: Raniel aos 2min/2T (CRUZEIRO)
Cartões Amarelos: Raniel, Edílson, Fábio, Egídio e Arrascaeta (CRUZEIRO); Erik, Otero e Leonardo Silva (ATLÉTICO-MG)
Cartões Vermelhos: Edílson (CRUZEIRO)
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric (Luan), Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Erik (Tomás Andrade); Roger Guedes (Cazares) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Murilo, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello) e Thiago Neves (Arrascaeta); Rafinha e Raniel (Lucas Romero)
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map