domingo, 13 de maio de 2018

Presente para as Mães Cruzeirenses, Cruzeiro vence: 2x0

 Cruzeiro 2 x 0 Sport - Mineirão Toca III - 5ª rodada - Brasileirão 2018
Dedé fez mais um gol e abriu o placar neste Domingo, passe de Arrascaeta que fez o outro gol do jogo.
Vitória 
O Cruzeiro conquistou mais uma vitória no Brasileirão 2018. Jogando em casa era como se diz, fez sua obrigação e não deixou a desejar. Venceu com tranquilidade o time pernambucano e não deu chances nem do Sport fazer um golzinho. Assim o Cruzeiro consegue o feito de 5 jogos sem tomar gols pela segunda vez na temporada. Sem Thiago Neves e com um time forte o Cruzeiro dominou a partida e assim somou mais 3 pontos e melhora sua posição na tabela.

O jogo
O Cruzeiro fez um bom jogo. Melhor ainda na 2ª etapa onde praticamente teve o domínio total das ações. Dedé aos 46 do 1º tempo aproveitou cruzamento na pequena área e marcou nosso 1º gol. Arrascaeta aos 10 da etapa final em jogada pessoal se desvencilhou dos beques e deu um belo chute no canto esquerdo do goleiro Magrão fechando o placar. O Sport ainda teve algumas chances no 1º tempo, mas no 2º sua marcação afrouxou e parecia que os jogadores se desanimaram.

Destaques
Fábio sem dúvidas um dos melhores goleiros do país segue sem levar gols. Dedé e Léo com certeza tem muita responsabilidade também nesta marca de 5 jogos sem que Fábio e/ou o Cruzeiro não sofrem gols. Sassá não conseguiu repetir suas boas atuações hoje, até fez um gol mas estava com um pé à frente do adversário e o gol foi anulado, aliás, o Cruzeiro teve outro gol anulado de Léo, neste era visível o impedimento. Lucas Romero e Egídio foram bem, apoiando o ataque e defendendo. No meio Henrique e Lucas Silva não tiveram dificuldades, dominaram o setor. Sem T. Neves coube a Robinho fazer o trabalho de armação, ao lado de Arrascaeta e Rafinha. Robinho foi o mais discreto deles. Arrascaeta foi o destaque maior do jogo, fez o lançamento perfeito para que Dedé ainda no 1º tempo abrisse o placar e o próprio Arrascaeta em boa jogada pessoal se desvencilhou dos beques e deu um belo chute no canto esquerdo do goleiro Magrão fazendo o 2º do Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 SPORT
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de maio de 2018, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões Amarelos: Sassá e Dedé (CRU); Ronaldo Alves, Gabriel e Sander (SPO)
Gols: Dedé, aos 46 do 1T, e Arrascaeta, aos 10 do 2T (CRU)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha (Rafael Sóbis), Robinho (Mancuello) e Arrascaeta; Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes
SPORT: Magrão; Cláudio Winck (Fabrício), Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura (Everton Felipe), Fellipe Bastos, Gabriel (Carlos Henrique) e Marlone; Rogério.
Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map