quinta-feira, 17 de maio de 2018

Virada nos minutos finais no Paraná: 2x1

Atlético 1 x 2 Cruzeiro - Arena da Baixada - Jogo de Ida - Oitavas de final - Copa do Brasil 2018
Henrique empatou e Raniel virou o placar para o Cruzeiro.
De virada
Surpreendeu a Torcida Azul esta ótima vitória Celeste em Curitiba. Um jogo difícil de muita marcação acabou coroando o volante Henrique e dando um sopro de alegria ao atacante Raniel que fechou o placar determinando a vitória Celeste. Henrique fazia aniversário e com o gol, o 1º do Cruzeiro no jogo, empatou a partida e ainda viu sua alegria aumentar ao fim do jogo quando Raniel conseguiu virar o placar para o Cruzeiro. Assim a comemoração do volante foi COMPLETA.

O jogo
O Cruzeiro começou dominando completamente o Atlético em seu campo (literalmente). Nos primeiros 10 minutos então o jogo se desenrolou entre o meio campo e a intermediária de ataque do Cruzeiro. Só não conseguíamos entrar na área já que marcação era forte. Depois o Atlético deu uma melhorada e os times seguiram invertendo no predomínio das ações. Os dois times marcavam muito e ninguém dava espaço para ninguém, como é comum no futebol atual. Os goleiros não trabalharam muito. Fábio foi infeliz numa cobrança de falta e acabou perdendo sua invencibilidade num lance que normalmente ele não deixa passar. Só aos 34 do 2º tempo Henrique numa jogada semelhante conseguiu o empate. O chute de Henrique resvalou no beque do Furacão e entrou, no lance do gol do Atlético a bola quicou e enganou Fábio que ainda a tocou. O jogo seguia para o fim dando toda a pinta de que ficaria no empate quando Raniel num lance de esperteza venceu uma disputa com o zagueiro e mandou pras redes.

Destaques
Robinho só fez mesmo uma boa jogada. Deu um belo chute de fora da área e quase fez um golaço. Esta devendo ainda. T. Neves fez falta, ninguém conseguia acionar o atacante com uma bola caprichada. Sassá trombou o tempo todo com a zaga. Arrascaeta é inteligente e tem muita técnica mas vez por outra parece cansado, desanimado. É sempre uma incógnita pensar no que ele fará no jogo, nunca que ele consegue jogar muito em duas partidas seguidas. É jogador de lances. Nas laterais Egídio e Romero foram bem. Na zaga Dedé, apesar de um lance estabanado entre ele e Romero também foi bem. Léo também se destacou. No meio Lucas Silva foi seguro ao lado do aniversariante que abriu o placar para nós. Rafinha foi discreto, precisa voltar a se destacar como no início da temporada, mas é sempre um jogador útil, varia muito de posição o que confunde os defensores. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO- PR 1 X 2 CRUZEIRO – MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Cartões amarelos :Bergson, Camacho (Atlético-PR); Egídio (Cruzeiro)
Gols
ATLÉTICO – PR: Carleto, aos 41 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Henrique, aos 34 minutos e Raniel, aos 47 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO- PR: Santos; Zé Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González (Bruno Guimarães) e Carleto; Rapahel Veiga (Matheus Anjos), Pablo e Bergson (Marcinho).
Técnico: Fernando Diniz
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Macuello), Rafinha e Arrascaeta (Rafael Sóbis); Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map