sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cruzeiro mostra entrega total e desmotiva torcida: 0x1

Cruzeiro 0 x 1 CSA - Mineirão - 35ª rodada - Brasileirão 2019
Parece que acabou
Era o que faltava, perder em casa para um rival direto e que estaria em situação ainda pior que a do Cruzeiro. Era o que faltava para derrubar totalmente a confiança de alguns já poucos mas ainda apaixonados cruzeirenses que ainda acreditavam numa recuperação do Maior de Minas. Diante dessa pífia exibição, podemos entender que se foram todas as mínimas expectativas que haviam em uma reação. Só um milagre agora, só um milagre para fazer estes mercenários jogar e enfiar as bolas no gol adversário.

Vergonha
Foi uma decepção. Thiago Neves o mesmo que cobrava salários atrasados num áudio "vazado" ("ou vazei") perdeu bisonhamente um pênalti que pelo menos nos daria o empate, coisa que pouco valeria também... diga-se de passagem. Como o Thiago mesmo diz não vencer o CSA seria absurdo e foi. Não receber a parte do salário que está atrasada é desmotivante, e pelo jeito foi. Não deviam entrar em campo já que não estão motivados, não deviam sujar o nome da instituição Cruzeiro Esporte Clube se não se sentem a vontade para exercer a "obrigação de ganhar jogos". Não são profissionais?

Destaque
O destaque vem do pós-jogo. CAIU ABEL. Não é Caim e Abel é CAIU ABEL. Agora Zezé Perrella trará Adilson Batista e já dá para adiantar: Adilson terá MUITOS PROBLEMAS com estes mercenários milionários do futebol atual. Não vai dar certo. Adílson tem gênio forte, mais ou menos na linha do Ceni. Não é "paizão" como dizem ser o Abelão que já foi tarde, também, diga-se de passagem.
Pobre Time Celeste. Seu calvário não acaba nunca. Força Cruzeiro.


EM PROTESTO ESTE POST FICA SÓ NISTO!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map