sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Muitas mudanças em 2012.


Gilvan de Pinho Tavares
Pois é, parece que quase tudo esta mudando no Cruzeiro de 2012. A começar pelo presidente do clube que tomou posse recentemente e vem agradando demais a Nação Azul,  sobretudo e principalmente no caso do nosso craque da camisa 10 Montillo. Nosso presidente agiu com firmeza e conseguiu de imediato a simpatia da torcida na novela da saída ou não do Montillo. Vamos torcer para que realmente ele tenha feito a coisa certa.

Mais do mesmo
O time paulista, o tal "KURINGÃO", (o queridinho dos jornalistas do eixo) parece que dessa vez, enfim, se deu muito mal. Só de desistências na contratação do Montillo foram duas, e feitas publicamente, um vexame. A segunda desistência se deu de forma, até certo ponto humilhante. Os dirigentes do time gambazino, vieram à BH aumentar a oferta por Montillo e SEQUER foram recebidos pela direção do Cruzeiro. Muito bom... bom demais. É o troco que esses anti-éticos paulistas mereciam depois da confusão que causaram ao terem tentado aliciar o atleta sem antes conversar com o Cruzeiro.

As mudanças do elenco
Vários jogadores já chegaram à Toca da Raposa. Poucos saíram ou foram desligados, mas destes a saída mais importante foi de Farías, emprestado ao Independiente da Argentina. Infelizmente o Cruzeiro ainda arcará com parte do salário do atacante, mas isso é o ônus por ter feito uma má contratação. Chegaram também Diego Arias, colombiano e Walter (ex-Internacional) para o meio e o ataque respectivamente. Outros nomes foram contratados para defesa, meio-campo e Marcos voltou para jogar na lateral.

Mais mudanças
O Clube relançou o programa Sócio Torcedor e mais uma vez obteve a receptividade da Nação Celeste. Em poucos dias 5.000 títulos foram vendidos. Nova carga de 1.000 títulos foi lançada e vendida em um único dia. Agora já temos 6.000 sócios e assim que o Independência for reaberto o Cruzeiro irá lançar novas etapas do programa e com certeza captar mais sócios.
Mas as mudanças continuaram. Até Leandro Guerreiro se livrou daquela cabeleira ridícula... Nesse 2012 nosso blog, que já carecia de uma atenção esta recebendo uma nova roupagem. Melhoramos o conteúdo do blog com a criação de novas páginas como a que conta a história do clube, a que explica como poderemos fazer novas parcerias e a que traz as conquistas do Time Celeste. Tudo isso para agradar e demonstrar nosso agradecimento à Torcida PentaEstelar que nos acompanha desde 2007.

Esperança
Fábio, nesse início de temporada já declarou que o que ocorrem em 2011 tem de servir de lição no Cruzeiro. Nós não podemos em hipótese nenhuma passar novamente pelo que passamos ano passado. O Cruzeiro é um dos poucos clubes brasileiros que jamais caiu para a 2ª divisão, tendo disputado TODAS as edições da competição nacional, da qual é bi-campeão, só para lembrar. Se for levar a ferro e fogo, na verdade, só mesmo o Cruzeiro jamais foi rebaixado, leia o texto desse link aqui e saiba porque.

Que venha então 2012
A sorte esta lançada. Blog renovado, torcida de alma lavada após o vexame de 2011 que terminou com a sonora, histórica e arrebatadora GOLEADA de 6x1, a maior da história do clássico belorizontino, que de quebra aumentou o predomínio Celeste contra as Frangas-Rosas também no Brasileirão. Presidente novo, novos jogadores, ou seja, vamos torcer muito para que não só voltemos a disputar os títulos como vínhamos fazendo nos últimos anos, mas que voltemos a conquistá-los. Bom proveito a todos, usufruam do espaço sem moderação... Sds. Celestes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map