quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ramires foi caçado em campo por jogadores do Palmeiras


O Queniano Azul, Ramires desabafou depois da partida de domingo contra o Palmeiras:

         - Até sem bola eu estava levando porrada. Eu acho que não tem necessidade disso. Claro que marcação forte é uma coisa. Agora, você bater no adversário sem bola é outra. Nunca fiz isso, dar pontapé no adversário sem bola.
E emendou:
        - Nesse jogo, por incrível que pareça, coincidência ou não, tentaram atingir o mesmo tornozelo, no qual eu estou recupernado de uma lesão. Tanto é que, uma pancada que o Martinez deu acertou em cima, e se pega em cheio de novo, eu acho que ficaria parado um bom tempo. O volante Sandro Silva andou atrás de mim o jogo inteiro. Eu acho que eles já sabiam onde era a lesão. Eles tinham ali um alvo para me tirar do jogo - diz Ramires.

Essas duas declarações do meia Ramires trazem à tona uma discussão que já freqüentou as mesas redondas e os espaços dos programas esportivos há algum tempo atrás, quando um treinador foi flagrado mandando seus jogadores baterem nos adversários.

Como o jogador Cruzeirense disse, marcar forte é uma coisa, bater na maldade e até sem bola é outra coisa, e com certeza não tem nada a ver com a prática do futebol, ou seja, pra ser bem claro, tá mais pra lesão corporal dolosa.

O resultado da caça ao destaque celeste é que depois de sofrer uma pancada na região posterior da coxa esquerda nesta partida, foi diagnosticada em Ramires uma lesão na musculatura da coxa que o afastará dos campos por pelo menos 15 dias.

Grande prejuízo para o Cruzeiro, que a meu ver foi arquitetado com calculismo, frieza e antecedência.


Ramires, 15 dias sem vestir a azulzinha mais linda do Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele é jogador de seleção, um dos melhores volantes do Brasil, então tem que ser caçado mesmo!

Anônimo disse...

O problema que há é que alguns treinadores são pegos dizendo isso, mas no mundo do futebol eu não duvido que nos vestiarios, nos bastidores isso deve acontecer tb, e ai? Como punir? Abração

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Carlão. Como vai?
Foi acidentalmente que removi seu link do Nobre Ordinário, quando eu estava "deslinkando" uns blogs que não existiam mais.

Eu até cheguei a ver o seu comentário há um tempo atrás e fiquei de corrigir o problema. Mas como fiquei quase dois meses sem blogar, o trem acabou ficando errado. Me desculpe.

Sobre o Ramires, acho um belíssimo jogador. Me lembra muito os volantes que passaram pelo SP ultimamente. Marcam bem e sabem jogar com a bola nos pés.

Acho uma pena que golpes tão baixos, com perdão do trocadilho, aconteçam dentro de campo. Pior ainda é imaginar que isso pode ter sido planejado fora de campo. É por essas e outras que o futebol fica sem graça às vezes.

Um abraço

Denis

confionomengao disse...

Ha Ha Ha Ramires, pára de reclamar!!

Quem é bom apanha sem bola também hehehe deveria agradecer por apanhar, afinal, você incomoda!

Saudações!

Anônimo disse...

Blz?

o ramirez é um grande jogador,m ele é o fundamental da equipe do cruzeiro, ele esta de parabens.
sabe jogar muito bem

Rafael Amaral disse...

Acho que os jogadores do Palmeiras foram com uma maldade excessiva pra cima do Ramires e sabiam o lugar em que poderiam bater e tirar o guerreiro celeste do jogo.
Assim nenhum craque consegue jogar... tinha que haver uma punição para que isso não ocorra mais no futebol.
O torcedor vai ao estádio para ver futebol e acaba vendo luta livre... assim não dá!!!

Abraços Carlão,
Saudações celestes


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Vinicius Grissi disse...

Acho complicado julgar os jogadores sem ter certeza. De toda forma, acho que isto deve acontecer muito mais do que a gente imagina.

O Ramires vai, mais uma vez, fazer muita falta ao Cruzeiro.

Daniel Leite disse...

É chata esta história de jogadores caçados. Mas, infelizmente, é uma tônica no futebol brasileiro "perseguir" os melhores jogadores de cada time. Valdívia, coitado, não conseguia nem andar em campo.

Até mais!

Anônimo disse...

Hehe, ficou engraçado estas duas fotos juntas... tá parecendo até que uma é continuação da outra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map