quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cruzeiro ainda pode ser campeão em 2007?


Que falta de sorte do time Azul.
Se jogasse esse futebol  que tem desempenhado no 2º turno desde o início do Brasileirão, ninguém segurava o Cruzeiro. Seríamos campeões em 2007.
Infelizmente começamos muito mal o campeonato este ano e agora a torcida chora os pontos perdidos em jogos teoricamente não tão difíceis.
Resta o alento de termos descoberto vários e novos talentos, a começar pelo próprio técnico Dorival Jr., que muito embora tenha feito grande campanha com o São Caetano ano passado no Camp. Paulista, agora se firma definitivamente como um técnico de ponta trabalhando em uma grande e importante equipe do futebol brasileiro.
Mas ainda temos condições de ficar com a taça de 2007, para isso precisamos que o SPFC tropece, será que isso não acontecerá? Pra nosso maior desespero o SPFC precisaria de 2 tropeços e o Cruzeiro não pode perder nem empatar nenhum jogo e no confronto direto com eles tínhamos de ganhar. Só isso vencer todas as partidas daqui pra frente e vencer o confronto, é difícil? É impossível? Dê sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como já faz um ano de blog fiquei curioso para saber qual tinha sido o primeiro post... Vim aqui mais por curiosidade mesmo. E o SPFC de novo atrapalhando o caminho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map