terça-feira, 30 de outubro de 2007

2014 - ESSA COPA JÁ É NOSSA


O Brasil e os brasileiros terão a chance de reviver as emoções da realização de uma Copa do Mundo no país. Teremos também a chance de tentar reescrever parte de nossa história no futebol, tomara que com um final bem diferente de 1950.
Com certeza a realização da Copa 2014 no Brasil trará muitos benefícios ao país, sobretudo às cidades em que os jogos serão realizados. Muitos investimentos terão de ser feitos pra melhoria dos estádios e das vias de acesso aos mesmos. Com certeza terá de haver muito planejamento e muita seriedade pois a lista de exigências da FIFA é muito grande. Teremos de confiar em nossos governantes e estes terão mesmo de trabalhar rápido pois uma desistência da FIFA seria muito mal vista.

9 comentários:

Diego Louzada disse...

Espero que a política não prevaleça. já tá rolando um papo de CPMF por uma vaga de sede...ver a maior paixão nacional prejudicada por políticos seria terrivel...só uma curiosidade...pq china azul?
abraços

Zêro Blue disse...

Diego, sei mais ou menos o porque, mas prefiro te dizer com certeza, vou dar uma pesquisada pra ver se minha informação confere e te passarei, ok?
--
Essa de trocar a aprovação da CPMF pela vaga não pode ser verdade, pôxa é o fim do mundo...
--
Abraços e grato pela visita.

Arthur Virgílio disse...

O Brasil tem condições de realizar uma boa Copa, basta que os dirigentes e governantes trabalhem sério, e é bom começar já, pois só faltam sete anos.

Ricky_cord disse...

Dou os meus parabéns ao Brasil por ter sido o escolhido. Em Portugal, com o Euro 2004 foi gasto muito dinheiro em estádios que hoje estão "às moscas"... Um erro a não repetir.

Vinicius Grissi disse...

Será uma Copa inesquecível. Pode anotar!

CÉLIO AQUINO disse...

O SEU BLOG É LEGAL GOSTEI PQ EM MINAS SOU CRUZEIRO, JA COLOQUEI O SEU BLOG COMO FAVORITO.

Zêro Blue disse...

Valeu Célio, obrigado. Apareça sempre por aqui e visite nosso site também:
www.soucruzeirense.9f.com

Diego Louzada disse...

Obrigado pela explicação meu caro. Realmente nunca tinha ouvido falar desse termo, apenas esse ano comecei a ouvi-lo. Boa sorte essa semana contra meu rivais bostafogo e mulambos.
abraços...

Rafael Garça disse...

As duas ultimas copas de mundo foram marcacadas pela correria nos últimos ajustes antes da Copa começar.
E olha que estou falando de Coréia/Japão e Alemanha.

Não quero ser pessimista ao analisar a Copa no Brasil, mas também nao quero mergulhar num mar de rosas e achar que tudo será maravilha. Eu acho que no final vai dar tudo certo, mas vai ser um Deus nos acuda nas vesperas da competição...ainda mais que será época de eleições!!


Grande abraço pra nação celeste!
Saudadações Rubro Negras

Rafael Garça
www.blogdogarca.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map