quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dorival Jr. deve mudar o time, será o suficiente pra enfrentar o líder?


Leo Fortunato e Leandro Domingues estão de volta.
Dorival Jr. acena com a possibilidade de novas mudanças no time. Na defesa celeste entra Léo Fortunato no lugar do contundido Thiago Martinelli que deverá ficar afastado por cerca de 20 a 30 dias. No meio-campo entra Leandro Domingues reabilitado de contusão, no lugar de Maicosuel que cumprirá suspensão automática.
A situação de L.Domingues já esta praticamente definida, quanto a L.Fortunato ainda pairam dúvidas, mas no primeiro coletivo visando a partida contra o líder São Paulo, Léo foi o titular da defesa ao lado de Thiago Heleno.
Serão boas estas alterações? O time terá mais eficiência na passagem de bola do meio ao ataque? A defesa voltará a ter a segurança que esboçou ter em certa fase do campeonato? Com a palavra a Torcida Azul.

Um comentário:

Anônimo disse...

AVANTE CRUZEIRO E CONTO COM UMA VITÓRIA EM CIMA DO SÃO PAULO. VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DO TIME JUNIORS NA COPA SÃO PAULO ONDE O CRUZEIRNHO DEU UM SHOW A PARTE EM UM TIME QUE ESTAVA COM A FESTA TODA PROGRAMADA. FOI MAGNÍFICA AQUELA CONQUISTA EM CIMA DELES. PORTANTO PRA CIMA DELES CRUZEIRO.................
ROBSON RIBEIRO / BH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map