segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Não questionando o trabalho, mas sim a atitude de Dorival Jr.


O Técnico Dorival Jr. lamentou mais uma vez o mau resultado ante o Atlético-PR, também mais uma vez defendeu seus comandados. POLITICAMENTE CORRETO.
Mas para a torcida isso não é suficiente . A China Azul quer saber o que aconteceu com o melhor ataque da competição, o que aconteceu com o time de toques rápidos, o que aconteceu com o time que brigou com o líder do campeonato.
Dorival viu assim o jogo: " Infelizmente não fomos felizes nas finalizações, acabou acontecendo o gol de empate que tirou o brilho da nossa vitória. Criamos diversas oportunidades, mas mais uma vez as coisas não fluíram como vinham fluindo e sofremos o gol no final do segundo tempo." Isso toda a Nação Azul já sabe e viu, o que falta responder é o que vem ocorrendo com o time realmente.
Pra essa declaração nós criamos outra que consideramos ficaria mais realista e retrataria mais fielmente a situação e poderia ter sido usada pelo técnico:
 - Mais uma vez o time não foi eficiente nas finalizações, fez algumas jogadas mas totalmente improdutivas. Mais uma vez numa falha, numa bobeira o time entregou o placar do jogo para o adversário. Mais uma vez o time não reagiu com garra, demonstrando um conformismo inexplicável , mais uma vez vimos a chance de irmos a Libertadores 2008 ficar mais longe.

3 comentários:

Anônimo disse...

FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM ESTE EMPATE DO CRUZEIRO CONTRA O FURACÃO. POIS, MAIS UMA VEZ VACILARAM NO MINEIRÃO. É INADMISSÍVEL ESTES ERROS BOBOS QUE PREJUDICAM MUITO O TIME, POIS ESTAVA COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO OU SEJA COM A VITÓRIA CERTA. PACIÊNCIA, AGORA E LEVANTAR A CABEÇA E IR ATÉ O RIO E VENCER O BOTAFOGO LÁ, JOGANDO COM MUITA RAÇA PARA PODERMOS CONQUISTAR ESTA TÃO SONHADA VAGA NA LIBERTADORES, QUE SERÁ IMPORTANTÍSSIMA PARA O CLUBE, POIS PODE LEVAR ATÉ A DISPUTA DO MUNDIAL DE CLUBES E QUAL TIME NÃO QUER ESTAR LÁ. PORTANTO DIRETORIA, TÉCNICO, IMPRENSA, TORCIDA, VAMOS INJETAR ANIMO NESTES JOGADORES PARA ESTA DURA BATALHA.

Diego Louzada disse...

SE continaurem dando mole correm risco de perder a vaga que parecia certa na Libertadores, admirei muito o time do cruzeiro contra meu Vasco aki em são janu, mas depois disso começaram a derrocada. bom texto e boa sorte ao seu time. abraços!

Vinicius Grissi disse...

Realmente o Cruzeiro caiu de repente. Complicado. Mas continuo acreditando no time e principalmente no técnico, que vem muito mal ultimamente. Em novembro, o time vai voltar a vencer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map