quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Presidente convoca a china azul para o jogo de sábado contra o Atlético-PR


Foto: Site Oficial
João Marcos Dias

Há cinco rodadas sem vencer, o Cruzeiro terá chance de se reabilitar em casa, no jogo de sábado, às 18h 10, contra o Atlético-PR, no Mineirão. Para isso, precisará mais do que nunca do apoio da quarta torcida em média de comparecimento no Campeonato Brasileiro. O presidente celeste, Alvimar de Oliveira Costa, é o primeiro a convocar o torcedor.
"Desde já eu faço um apelo ao torcedor do Cruzeiro, que tem sido um referencial do nosso time este ano. A participação dele tem sido espetacular e eu já peço ao torcedor que compareça em massa para a gente conquistar essa vaga na Libertadores", disse, referindo-se à média de 22.877 pagantes por jogo, inferior apenas às de Flamengo (30.407), Sport (25.054) e São Paulo (23.551).

7 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Realmente é muito importante o apoio da torcida cruzeirense nesta partida. É preciso dar um voto de confiança ao time, que já deu alegrias este ano. Deixar as cobranças para depois...

Zêro Blue disse...

Vinícius, coloquei essa notícia pra ver a quantas anda o sentimento do Cruzeirense. Acho também que temos que apoiar o time, inclusive concordo que já tivemos muitas alegrias esse ano, e quero que estes bons momentos que tivemos possam ser fechados positivamente, pelo menos com a vaga pra Libertadores.
Obrigado pela participaçao. Saudações Celestes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arthur Virgílio disse...

Blog bacana, vou adicionar na minha lista de links

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE ESCREVER O QUE EU PENSO E ATRAVÉS DESTE SITE QUE É MUITO IMPORTANTE PARA OS TORCEDORES CRUZEIRENSES,PODEMOS NOS COMUNICAR. NESTA RETA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2007, EU COMO TORCEDOR CELESTE, VENHO ATRAVÉS DESTE, PEDIR A TODOS OS TORCEDORES QUE REALMENTE GOSTAM DO CRUZEIRO QUE QUANDO FOREM AO MINEIRÃO QUE É A NOSSA CASA, QUE INCENTIVEM O TIME DO INICÍO AO FIM, VIBRANDO, CANTANDO E QUE FAÇAM UMA BELÍSSIMA FESTA, ASSIM COMO VEM FAZENDO A TORCIDA DO FLAMENGO QUE TEM DADO UM VERDADEIRO SHOW E TEM LEVADO O TIME FLAMENGUISTA A CONQUISTAR GRANDES VITÓRIAS, JOGANDO NO MARACÃNA LOTADO, PORQUE CÁ PARA MIM O MENGO NÃO TEM LÁ UM GRANDE TIME NÃO. MAS A SUA TORCIDA ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA. PORTANTO TORCEDOR CRUZEIRENSE, FAMOS FAZER A NOSSA PARTE....
ROBSON RIBEIRO / BH

Zêro Blue disse...

Tá adicionado também por aqui o Jogo Duro, meu nobre A. Virgílio.
Sds. Celestes

Unknown disse...

Bem legal, Carlão!
Vamos aumentar a comunidade de blogs de futebol.
Participe sempre do Pândegos, comentando e participando das enquetes. Aliás, dê sua opinião sobre A Liga dos Campeões!

Está linkado já.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map