sexta-feira, 2 de novembro de 2007

APATIA COM GOLEADA. BOTAFOGO 4 X 1 CRUZEIRO


Não retam dúvidas que nosso técnico não consegue mais reger a orquestra desafinada e que conta com alguns membros que não conseguem ler a partitura. Não sei ainda (domingo talvez vamos passar a saber) se foi bom ou ruim a derrota palmeirense. Com essa derrota nossos "heróis" terão mais uma chance de se reabilitarem e vencendo o Flamengo, terão de volta em suas mãos a possibilidade de classificar o Cruzeiro pra Libertadores 2008. Esse time pelo jeito tá definitivamente sem liga, sem entrosamento, não é um time, é um punhado de jogadores que vestem a mesma camisa mas, ao que parece não têm o mesmo objetivo. Impossível prever o que pode ocorrer, mas que as probabilidades são ruins isso são...

6 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Faltou vergonha na cara, e atitude! Realmente é duro acordar e ter que aguentar uma coisa dessas....

Reação já!

Anônimo disse...

VERGONHA NA CARA, BOTA VERGONHA NA CARA NISTO. POIS EXISTEM JOGADORES QUE NÃO MERECEM VESTIR ESTA CAMISA CRUZEIRENSE, POIS SÃO APÁTICOS E SEM VONTADE NENHUMA E SÓ ESTÃO VENDO INTERESSE PRÓPRIO OU SEJA, MAMAM NO CLUBE QUE PAGA BEM E EM DIA E FICA POR ISSO MESMO. PORTANTO A DIRETORIA TEM QUE COBRAR DESTES JOGADORES SIM, POIS ELA PAGA EM DIA E PAGA-SE MUITO BEM E TEM JOGADOR QUE TEM VONTADE DE JOGAR NO CRUZEIRO. PORTANTO TEMOS QUE SEPARAR O JOIO DO TRIGO OU SEJA OS BONS JOGADORES DOS MAUS JOGADORES.................PORTANTO OS TORCEDORES ESTÃO CANSADOS DE DESCULPAS ESFARRAPADAS. SIGAMOS O EXEMPLO DO SÃO PAULO, SANTOS E DO PRÓPRIO FLAMENGO QUE RENASCEU DAS CINZAS. QUEREMOS VER O MESMO DO CRUZEIRO NESTE JOGO DECISIVO CONTRA O PRÓPRIO FLAMENGO. QUEREMOS RAÇA ACIMA DE TUDO..........

Filipe Araújo disse...

ok, carlão!!

topo trocar os links sim! bom ter um representante do cruzeiro no gambetas. estava faltnado, já que tenho um do altético.

-sobre o post: o momento do cruzeiro está confirmando um pensamento que eu tinha. era um time sustentado pela motivação. sem muita qualidade. quando a motivação acabou, as coisas ficaram mais difíceis!


tá linkado!

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

*O jogo 6 do Brasileirão do Sonho Real está a postos: Palmeiras x Cruzeiro. Abraços!

Arthur Virgílio disse...

Acho que o Cruzeiro passa pelo Flamengo, entretanto não classifica para a Libertadores, apesar de que a vitória do Figueira foi uma boa para o time mineiro.

Unknown disse...

Caro Carlão,

Estou numa correria danada aqui, por isto tenho visitado pouco o seu site, mas agora vejo que está crescendo bastante. Òtimo.

Parabéns,

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map