quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Destaques do Cruzeiro no Brasileirão 2007



Foram eleitos os destaques do Cruzeiro no Brasileirão 2007 pelos nossos visitantes.
A enquete obteve 39 votos que foram distribuídos conforme a foto acima entre os concorrentes.
Analisando os números mais uma vez verificamos que realmente o que mais se destacou foi o Roni, que acredito mereceu pelos gols que fez. Guilherme em 2º lugar teve muito boas atuações até certo tempo, depois caiu bastante de produção, mas isto parece não ter influenciado muito em sua votação. Ramires teve também uma atuação mais destacada e como todo o time caiu de produção agora no fim do campeonato. Charles e L.Domingues a meu ver são grandes
promessas para 2008, juntamente com L.Fortunato. Wágner talvez pela chegada com o campeonato em andamento não foi tão bem como esperávamos.  Surpresa  nessa enquete foi T.Heleno não ter tido nenhum voto sequer. Realmente algo que nos surpreendeu pois no início do brasileirão era cotado como uma boa promessa na defesa celeste.

15 comentários:

Unknown disse...

Desculpa, mas não acompanho muito o Cruzeiro. Sei que o Roni ta jogando um bolão, mas queria saber o que aconteceu com o Kerlon.

Abraços!

Zêro Blue disse...

Kérlon não foi listado na enquete por ter tido pouca atuação no Cruzeiro pelo Brasileiro.
Em março jogando pelo camp. Mineiro ele teve séria torção no joelho e ficou muito tempo em recuperação.
Grato pela participação Bruno.

Rafael Garça disse...

Não discordo que o Roni seja um bom jogador, afinal só passou por grandes clubes, e com sucesso, diga-se de passagem. O que acho impressionante é a forma como alguns jogadores não se adaptam à um Clube.

Foi o caso do Roni no Flamengo. Não é verdade quando dizem que ele teve poucas oportunidades, mentira! Ele teve bastante chance com o Ney Franco. Também não concordo que ela tenha jogado fora de posição, porque foi escalado tanto de primeiro como de segundo atacante.

Anônimo disse...

carlão,
incrível foi o roni ter feito um papelão no framengo e ter dado tão certo no cruzeiro. curioso como essas coisas acontecem no futebol...
ah, deixei um comentário no post anterior...
saudações botafoguenses!!!

Vinicius Grissi disse...

Justo. O Roni foi importante não só dentro do campo.

Anote: o Leandro Domingues vai ser o destaque do time na próxima temporada. Baita jogador.

Diego Louzada disse...

Apesar de não ter votado nele, considerei mais do que justo, afinal foi o capitão e principal jogador do Cruzeiro neste campeonato. No jogo que vi ao vivo não jogou nada, mas pelo campeonato mereceu. Gostei muito do Ramires, excelente volante.
Abraços.

Anônimo disse...

Acho que ficou justa a listagem final dos destaques 2007 do time do Cruzeiro. Ainda que para mim, o melhor foi o Ramires e também acho que em 2008 vai "arrebentar". O Roni mereceu ser o 1º, pela dignidade em que vestiu a nossa camisa sagrada e adorada azul celeste. O Leandro Domingos e o Charles, além do Fernandinho, Jonathans e Lé Fortunato, também são grandes promessas para 2008.
Vamos que vamos Cruzeirôôô...
Saudações Celestes,
Beth Makennel

Anônimo disse...

NESTA RETA FINAL DO CAMPEONATO DE 2007. O TIME CELESTE TEM QUE FAZER A SUA PARTE E VENCER TANTO O SPORT COMO O AMÉRICA DE NATAL. ACREDITO PLENAMENTE NA CLASSIFICAÇÃO DO TIME CELESTE. POIS VOU SECAR MUITO O PALMEIRAS, SANTOS E FLAMENGO.....................PORTANTO PRÁ CIMA DELES CRUZEIRO......................

Anônimo disse...

Carlão. Sempre penso na palavra "destaque" como quando vou no supermercado e vejo "promoção". É promoção porque é mais barato sendo de melhor qualidade e provoca efeito surprendente. Nessa linha de raciocínio, "destaque" para mim é aquele em quem você nada aposta no início e, de repente, estoura no time jogando um bolão.
Quem poderia se "destacar" para mim? Emerson (ninguém sabia quase nada sobre ele) Leo Fortunato (ídem), Ramires (Ramires?), Charles (Charles? Ipatinga???).
Os demais eram carinhas conhecidas (por bem ou por mal, tipo Fernandinho = o melhor lateral de Santa Catarina, ou Leandro Domingues = gols e qualidade da Bahia, ou Guilherme = destaque do Mundial sub-sub-sub e o melhor da Taça São Paulo)
Final da novela: PRIMEIRO DESTAQUE: Carlão Azul, SEGUNDO DESTAQUE: Ramires, TERCEIRO DESTAQUE: Charles, QUARTO DESTAQUE: Emerson, QUINTO DESTAQUE: Léo Fortunato.

Abraços - Jorge Schulman (sem destaque)

Bruno / K1llm4ster disse...

infelizmente para mim, essa queda no fim do brasileirão apagou todo o brilho da equipe, para mim não houve destaques.

Ricky_cord disse...

Continuo com curiosidade para saber qual vai ser o futuro do Alecs...

Anônimo disse...

Carlão, não sei se fiquei chateado com o Roni, por ele não de feito exatamente nada no flamengo. Mas o fato é que trocando o Roni com o Guilherme, acho que ficaria mais justo. Abraços.ACESSEM whsoccermusic.zip.net Post sobre a "maravilhosa" seleção brasileira.

Filipe Araújo disse...

o wágner é promessa desde os tempos de américa!

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Gerson Sicca disse...

acho q o resultado foi justo.

Anônimo disse...

Justíssimo, cara!

O Roni, ao meu ver, foi o melhor jogador do Cruzeiro na competição.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map