sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Discurso afinado fora de campo entre os jogadores


Depois de um bom descanso, tempo pra refletir e pra novamente focar com seriedade a reta final do campeonato e tentar buscar uma vaga na Libertadores 2008, os jogadores do Cruzeiro estão com um discurso afinado. Em depoimento ao Site Oficial Fábio e Roni declararam:
"A postura tem que ser como quem entra para jogar um clássico. É isso que os jogadores têm que levar para esta partida com o Sport. Colocar tudo em campo é o que vale para nós na seqüência do campeonato. Só a vitória e os outros resultados da rodada é que nos darão uma vantagem de decidir em casa com o apoio da nossa torcida", afirmou o goleiro Fábio.
"Temos que encarar como a partida mais importante do campeonato. Nos treinamentos mesmo viemos pensando assim, uma competitividade acima do normal do que geralmente fazemos. E principalmente sabendo que podemos vencer qualquer adversário como já demonstramos", disse o atacante Roni.
Torcedores Celestes, só nos resta esperar e torcer para que as palavras deles impregnem toda a equipe e que o time lute e traga uma vitória importantíssima do Recife
.


9 comentários:

Unknown disse...

O Cruzeiro tecnicamente é superior ao Sport, mas acho que vai ter trabalho na Ilha do Retiro, onde o time pernambucano gosta de cantar de galo.

Obrigado pela solidariedade, Carlão.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Com certeza será um jogo empolgante. O Cruzeiro tem tudo para fazer uma boa partida e do outro lado tem o Geninho que sempre tem que ser respeitado. Vocês até podem ir pra libertadores, mas que não seja no lugar do Flamengo.

Anônimo disse...

as coisas tão ruins tbm pra o Cruzeiro. O Inter, ao que indica, vai abrir pro Palmeiras no Sul.

E dificilmente o Cruzeiro ganha do Sport. Eu queria ver o Cruzeiro na Libertadores ano q vem, mas...

Chico da Kombi disse...

Boa sorte para a Raposa na Ilha do Retiro. Lá, o Leão é indigesto pra caramba.
O Cruzeiro se complicou quando deixou escapar quatro pontos contra Náutico e Atlético Paranaense, no Mineirão.
A quarta vaga na Libertadores vai ficar com o meu Botafogo, que tem 3% de chances. :o)
Abraço azul, Carlão.

Anônimo disse...

Meu amigo Carlão Azul: Seu blog brilha, parabéns. Oxalá os donos da voz, após terem repetido os mesmos verbos, artigos, nomes... durante todo 2007, tenham incorporado na inteligência e no coração o que lhes sopraram no ouvido para falar no microfone oficial. Ninguém merece.

Saudações Celestes - Jorge Schulman
http://libertadorescelestes.blog.terra.com.br

Wallace Graciano disse...

Opa beleza?

Quanto ao blog, seria um prazer ter o seu assossiado ao meu, já adicionei.

Como pôde observar, não sou um corneta, mas acho que o Wagner não é um jogador digno de receber esse louvor, pois o cara teve um descanso de três semanas e ainda me inventa dores e contusões, provou que é um jogador comum, que na hora que mais precisamos dele, não funciona...

Quanto a vontade dos jogadores, ao menos da boca pra fora está transparecendo, vamos ver domingo, se deus quizer, ganharemos.

Diego Louzada disse...

Estarei torcendo, mas é um jogo difícil. na ilha do retiro o Sport é perigoso. Time por time sou mais o Cruzeiro, e com essa atitude tem tudo pra vencer. Sobre meu post sobre o Calisto, tinha saido errado, lá estou falando um pouco sobre ele.
grande abraço e sorte ao Cruzeiro!

Kaique Azevêdo disse...

O motivo da queda do Cruzeiro se chama Dorival Júnior. Garanto que se é um Luxemburgo, Leão, Muricy, Cuca o time não cairia de rendimento. Não teve outro problema a não ser esse.


http://caneleiras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map