quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Dorival Jr. quer que o Cruzeiro mantenha a alegria de jogar!

                        

Segundo o Site Oficial, o técnico Dorival Jr.disse que deseja ver o Cruzeiro apresentar novamente o bom futebol e com a alegria que possuía antes da série de sete rodadas sem vencer. Ainda segundo ele, o Cruzeiro aprendeu muito com o período de maus resultados e terá que manter a mesma gana nos três últimos compromissos do ano, se quiser fechar o ano com saldo positivo. Suas palavras, mostram que o time "não pode mudar nada. Temos que prosseguir com os pés no chão e a postura que tivemos na partida passada. Acho que a equipe resgatou aquele espírito e força de vontade que teve durante boa parte da competição. A gente sentiu isso nos olhos dos jogadores", afirmou o treinador esta semana. 
A torcida esta confiante, alguns matemáticos dizem que 2 vitórias garantem o time celeste na Libertadores e que com uma vitória e um empate talvez já seja possível. Vamos em frente, força Cruzeiro, só depende de nós.
                        
                              
   
                                         



4 comentários:

Filipe Araújo disse...

che carlão!!

desenterrou o araújo na foto, hein??? jejeje...

e deixa eu te pedir um favor, amigo. meu nome é filipe e não felipe!!!!!!!! me ajuda ae, companheiro!! jeje...

mas agora sério...a situação do cruzeiro, para mim, é mais fácil do que a do santos, vice-líder. por que? basta uma vitória fora de casa. e o time já mostrou que tem condição pra isso!!

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente era bonito ver o Cruzeiro jogando. Tomara que tenha resgatado mesmo este "espírito".

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com

Zêro Blue disse...

Filipe desculpe a falha, já corrigi no link.
Quanto a foto, tava difícil conseguir uma foto com vários jogadores sorrindo, e eu precisava de uma foto que demonstrasse a alegria com que o time jogava, não teve jeito, tive de recuperar uma foto já bem antiga...

Sds. Celestes

Anônimo disse...

Os times precisam incluir tecnicos nos planejamentos anuais. O Dorival Jr. demonstrou que é competente, portanto os Perrelas podem mante-lo no cargo no ano que vem que eu acho que a Raposa vem forte. Só não precisa bater tão forte no mengo, hehehe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map