segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Time Celeste decepciona na lha do Retiro



O Cruzeiro não merece a vaga pra Libertadores. Depois de contar com a sorte de entrar em campo já sabendo da derrota palmeirense para o Inter, o que lhe garantiria a vaga somente por seus resultados o time bobeou mais uma vez e não conseguiu vencer ou mesmo empatar com o Sport. Jogo sem nenhum brilhantismo no que se refere a parte técnica, mas diga-se de passagem disputado com muita vontade pelos dois times.
Adriano Gabirú ex-jogador cruzeirense foi o carrasco da noite e num belo chute acertou no ângulo e determinou a derrota celeste. Pelos últimos jogos dá pra ver que o Cruzeiro pode até conseguir ainda essa vaga diante de uma combinação de resultados, mas que esse time não merece esse prêmio, isto é fato.


* Pedimos desculpas pelo atraso dessa postagem, estivemos até as 17:00hs sem internet.

11 comentários:

snoopy em p/b disse...

puxa, carlão, foi uma lástima mesmo esse resultado...
justamente os times que eu menos queria ver na libertadores estão em 3º e 4º...
mas quem sabe não acontece uma surpresa na última rodada?
saudações botafoguenses!!!

Diego Louzada disse...

Uma pena essa derrota ontem. Tava na torcida, mas não deu. Agora são 3 times pra uma vaga e creio que ela deve ficar com o Palmeiras. O Galo não vai ajudar...
Abraço!

Anônimo disse...

Carlão, eu já nem sei mais o que escrever sobre o Cruzeiro. Eu já disse aqui no teu blog que estava torcendo pro Cruzeiro encostar no São Paulo, isso não aconteceu e eu fiquei decepcionado. Tirando as emoçoes que eu tive com o mengão no maraca (porque fora do maraca...) o campeonato foi horrivel. Digno de apontarmos um goleiro como craque. *obs- nada contra o Rogério. Sei como é quando toda torcida acredita e o time da só bobeiras. Vocês sabem que o fla ja teve muito disso. Abraços!!!

Unknown disse...

O cruzeiro começou bem o campeonato, mas foi caindo, não merece a vaga!

Acho que a ultima vaga fica com o Palmeiras!!

beijos

Anônimo disse...

Meu amigo Carl�o Azul, muito feliz sua coloca�o. Olha, sempre escrevi vestindo a camisa do torcedor. Isto � se dividimos o mega-sistema que envolve o futebol, minhas unhas e dentes est�o sempre prestes � defesa do an�nimo simpatizante.
Assim, prefiro tomar energias e dizer por aqui: os jogadores, os dirigentes e os sanguessugas empres�rios de algum dos mercen�rios jogadores que neste momento vestem a camisa gloriosa do Cruzeiro n�o merecem a classifica�o para a libertadores.
Entretanto, se h� algu�m que deveria classificar, por ter sofrido com esse grupo sofr�vel e ap�trida, � o torcedor azul.

Abra�os - Jorge Schulman
http://libertadorescelestes.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

mas empatar com o Sport na ilha nao é fácil, Carlão. E acho que ainda dá Cruzeiro fácil, fácil na Libertadores.

E, como Mano vai sair, bem que eu queria o Autuori no Grêmio, viu.

Vinicius Grissi disse...

Realmente o Cruzeiro voltou a decepcionar e vai ficar fora da Libertadores apesar de tudo conspirar a favor...Menos o time!

Anônimo disse...

O jogo de domingo foi uam tragedia. Acabou com minha semana.

Anônimo disse...

Lamento muito pelo resultado ruim que deu tristeza para os meus amigos Cruzeirenses.
Acho que demais pontos foram perdidos no começo da temporada, quando o time ainda buscava o entrosamento com os esquemas do Dorival Junior.Mas na minha opinião esse tecnico è bom e no ano que vem (o jà no proximo Estadual) o time pode obter otimos resultados.
Abraço

Anônimo disse...

A vaga se foi!! Infelizmente e dificilmente, o Palmeiras será derrotado pelo Atlético Mineiro, em São Paulo. Com isso, a vaga que era praticamente garantida se foi!! Mas, o Dorival faz um bom trabalho e o ano de 2008 tende a ser melhor.

Parabéns pelo blog, vamos nos linkar!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Abração!!

Gerson Sicca disse...

Carlão, eu se fosse cruzeirense ia querer matar todo o mundo na toca da raposa. O Cruzeiro tava muito bem e o time tava dando laço em todo o mundo. Aí afundou. Pode ficar certo q tem rolo de dinheiro ou de vestiário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map