quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Três jogadores celestes convocados para Seleção Olímpica


Crédito: Fotocom.net
Os volantes Ramires e Charles e o meia Wagner foram convocados para um amistoso da Seleção Olímpica contra o time dos melhores do Campeonato Brasileiro 2007, dia 9 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Charles, não acreditou quando soube e declarou ao Site Oficial na noite de segunda-feira:
"Fiquei muito feliz. Estava em casa, vendo televisão e apareceu meu nome. Quando vi a matéria com a minha convocação chorei de emoção. É a primeira vez e espero que seja a primeira de muitas. Surpreendeu muito. Mas é o fruto do trabalho de todos daqui do Cruzeiro", relatou.
Pelo Cruzeiro, Charles participou de 31 partidas e fez dois gols e esta sendo considerado por muitos jornalistas destaque do time nesse Brasileiro.
Ramires outro que esta entre os destaques do Cruzeiro também disse ao site, sentido-se muito feliz:""Sabia que aqui no Cruzeiro meu sonho de chegar à Seleção Brasileira estava muito mais perto."
Wagner também feliz pela sua 2ª oportunidade afirmou que fará tudo para se firmar na Seleção.
Ramires (41%) Charles (30%) foram bem votados na enquete realizada por esse blog sobre os Destaques do Cruzeiro no Brasileirão 2007, já Wagner, devido a sua inconstância teve apenas 15% dos votos dos internautas.



9 comentários:

Diego Louzada disse...

Merecido, ams vale lembrar que nessa seleção não foram convocados os jogadores de fora do país. Pra olimpiada, creio que Wagner não fique no grupo, assim como um dos volantes. Se um dos três ficar, estará de ótimo tamanho. Parabéns a eles e À torcida cruzeirense.

Iara Alencar disse...

kkakkkaka

eu sou mais o renato augusto..


oi carlão, desculpe o sumiço.

Anônimo disse...

Os tres realmente mereciam, agora se oGuilherme tivesse jogado mais esse ano ao invés de ficar batendo boca com o Roni tinha entrado nessa lista, futebol ele tem, resta usar a cabeça melhor....

Anônimo disse...

Parabéns!! A molecada do Cruzeiro é realmente muito boa, contudo faltou mais experiência para garantirem a vaga na Libertadores!! Wagner que já foi convocado para a Seleção principal é sem dúvidas o grande nome.

Abração cara!! Passa lá no meu!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Vinicius Grissi disse...

Convocação merecidissima. De ambos. Guilherme também teria ido, se a máscara não tivesse crescido mais que o futebol.

Wágner ainda precisa melhorar. Precisa mostrar qualidade em vários jogos seguidos. Até então, são apenas lampejos.

Os volantes são fantásticos, e se completam.

Pennelope disse...

oi carlão..

modifiquei o links que nem vc me falou ta bom.
desculpe a demora.

beijos.

Anônimo disse...

Poxa, faltou o Guilherme nessa lista aí, mesmo tendo piorado no fim...

Anônimo disse...

Parabens! desde sempre destaco a valentia das categorias de base da Raposa.Dias atras entrei em contato com a Diretoria do Cruzeiro, pois lhe perguntei se tem interesse em ter o Site Oficial traduzido no meu idioma (o italiano). Jà fiz isso para o Vasco da Gama e o trabalho que fiz pode ser conferido ao clicar na bandeirinha italiana que aparece no Site Oficial do Vasco.Estou aguardando resposta da Diretoria. Voces gostariam ?acho que iria dar um toque a mais de internacionalidade...para a Velha Palestra Italia :)
Abraço

Wallace Graciano disse...

Gostei da convocação.

Por mais crítico do Wagner que eu seja, concordo que ele, em momentos fundamentais levou o time nas costas.

O problema que ele é aquele "vagalume", ascende em algumas horas e depois apaga totalmente.

O Ramires é indicutível nessa seleção, tanto que a imprensa paulista está fazendo campanha pro tal de Pierre - açougueiro nato -, e esquecem que aqui temos, pra mim pelo ou menos, um dos melhores segundo volante do País.

Charles ainda não acho que ele seja um primeiro volante ideal.Um volante que prende a bola na intermediária quando o time precisa de contra ataque não pode jogar preso ali.

Infelizmente o Jonanthan machucou, senão, seria peça certa nessa convocação.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map