segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cruzeiro, enfim conquista a vaga da Libertadores


Enfim aconteceu como os torcedores queriam, com muita dificuldade o Cruzeiro conseguiu segurar a vaga para a Libertadores 2008 vencendo por 2x0 o América de Natal, sendo que o Palmeiras que até a última rodada era dono da vaga, foi derrotado em casa, saindo por tanto da zona de classificação da Libertadores.
O Cruzeiro fecha o campeonato na 5ª colocação com 60 pontos conquistados, 18 vitórias 6 empates e 14 derrtotas, com 73 gols feitos, 58 sofridos e portanto com o saldo positivo de 15 gols. Não foi uma ótima campanha, mas mesmo com os últimos insucessos o Cruzeiro termina o campeonato com o time que tem o ataque mais positivo da competição. Não fosse o apagão que se instalou sobre o elenco desde setembro quando ganhou do Vasco no São Januário, hoje poderíamos estar bem melhor colocados. Os gols foram, o primeiro de L.Domingues um belo chute e o segundo de Roni de pênalti sofrido também por L.Domingues que jogou muito na tarde de ontem  e em mais 
uma partida foi o destaque do time.


9 comentários:

Felipe Moraes disse...

O Cruzeiro poderia ter disputado o título. Não quis. A vaga na Libertadores foi merecida.

Abraço,
Felipe Leonardo

Anônimo disse...

Parabens aqueles que nunca deixaram de acreditar, mesmo na fase ruim.

A torcida deu show!

Zerooooooo!

Rafael Garça disse...

Alô Nação cruzeirense!

Parabens pela vaga na Libertadores... Dos times que brigaram na ultima rodada quem mereceu, realmente, foi o Cruzeiro. Mais até do que o Palmeiras que tinha mais chances.

Ae Carlão, ate torci pelo cruzeiro tb.

Abraços a a todos e boa semana!

Anônimo disse...

ESTOU MUITO FELIZ, COM A CLASSIFICAÇÃO DO TIME CELESTE. AGORA VAMOS TRABALHAR MUITO E MOSTRAR PARA O MUNDO QUE O CRUZEIRO É GRANDE E VENCEDOR...........

Diego Louzada disse...

O Cruzeiro se esforçou pra não ter a vaga, mas acabou conseguindo. Que ela não venha esconder as coisas que houveram de errado esse ano.
Boa sorte ao time celeste

Felipe Moraes disse...

Obrigado pela visita!
Parabéns pelo sucesso do blog!!!

Abraço
Felipe Leonardo

snoopy em p/b disse...

compartilho do comentário do diego.
na oportunidade que deixo meus parabéns para os cruzeirenses!!!
saudações botafoguenses!!!

Diego Mesquita disse...

O Cruzeiro fez DE TUDO para não chegar à Libertadores, mas os adversários diretos não souberam aproveitar a chance - essa talvez tenha sido a tônica do campeonato.

Um abraço e boa sorte ao seu Cruzeiro, Carlos!

Guida disse...

Apesar da classificação, não podemos deixar de mencionar o constrangimento causado pelo time aos torcedores cruzeirenses na rodada final: torcer para o maior rival. Aliás, também não podemos esquecer que o rival se comportou com muita dignidade. Agora, para compensar, o Cruzeiro terá que demonstrar muita garra na libertadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map