segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dorival Júnior não é mais treinador do Cruzeiro


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
Em reunião realizada no início da tarde desta segunda-feira, entre Dorival Júnior e o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, ficou decidido que o atual treinador celeste não terá seu contrato renovado. O vínculo do técnico com o Clube termina em 31 de dezembro deste ano.
Nos próximos dias a diretoria espera anunciar o nome do novo treinador que comandará o Cruzeiro na próxima temporada, quando a equipe irá disputar os campeonatos Mineiro e Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro E. Clube

21 comentários:

snoopy em p/b disse...

carlão,
e o que vc acha disso?
abraço!

Zêro Blue disse...

Snoopy e amigos do blog, eu realmente sempre defendi o Dorival Jr., mais do que a ele, defendo a permanência maior de um técnico a frente da equipe, mas estava dividido pelos últimos resultados do Cruzeiro, foi uma grande e inexplicável caida de produção, não sei se era culpa do Dorival mas que o time tava uma lástima nesse final de campeonato, lá isso tava.

Anônimo disse...

Se a saída do Dorival for para a chegada de um grande treinador vai valer a pena, mas se for para a vinda de Mano Menezes ou Geninho será um tremendo erro!!!

Vinicius Grissi disse...

Péssima para o Cruzeiro a saída do Dorival. Era um grande treinador. Teve muito mais acertos do que erros. Qualquer técnico, a essa altura do campeonato, será uma aposta. É esperar pra ver...

Anônimo disse...

sou contra, gostaria de ver o Dorival montar seu próprio elenco e ver como o time se portaria, pois ele entrou jcom o time na zona do rebaixamento e colocou na libertadores, se fosse para trazer o Luxemburgo aío eu aprovaria!!!!

Anônimo disse...

E os Perrelas quando se vão? Pode estar ai o problema!Ah CArlão parabens pelos visitantes! Com certeza irá aumentar cada vez mais!Abração

Pennelope disse...

oi carlão...

aposto que ele vai pro time da segundona...

Anônimo disse...

É uma pena!! Dorival conquistou a vaga e merecia dar continuidade ao projeto. Que é o mais cotado para o cargo?? Mano Menezes?? Seria uma boa, hein!! Abração, Carlão!! Parabéns pela suada vaga!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Gerson Sicca disse...

Mano Menezes talvez seja o nome ideal. O DOrival deveria estar com problemas no grupo. Só isso explica tamanha queda de produção.

Victor disse...

Em 2005, o Fluminense deu uma queda maior que a do Cruzeiro e perdeu a vaga certa para a Libertadores.
O técnico Abel, mesmo reconhecido como bom técnico e tendo feito bom trabalho à frente do Fluminense não teve seu contrato renovado.
Acabou em 2006 no Internacional, Campeão da Libertadores, do Mundo e Vice-Brasileiro.

O final do Brasileirão é desgastante mesmo, mas não deve-se achar que o técnico é ruim por isso, ainda mais no caso dele que houve tempo de se recuperar e conseguir junto com o Cruzeiro a vaga para a Libertadores.

Se a alegação for a falta de experiência para a Libertadores, bem, vamos ver a coerência da contratação.

Se buscar Mano Menezes, devemos lembrar que o técnico não tinha a menor experiência na competição e foi vice-campeão com o Grêmio. Fica complicado explicar uma coisa assim.

Saudações
Victor
Blá blá Gol
Vence o Fluminense

snoopy em p/b disse...

eu acho meio chato esse negócio de demitir o cara que, bem ou mal, levou o clube à libertadores.
erros, todos cometem e o dorival chegou no meio da pendenga.
ele é capaz de montar um bom time, haja vista a excelente estrutura que o cruzeiro tem, e fazer uma boa pré-temporada.
mas...

saudações botafoguenses!!!

Ricky_cord disse...

Não conheço esse treinador mas atendendo à classificação acho que até teve um bom desempenho, apesar da quebra de produção no final do campeonato. Mas por vezes a troca de técnicos é bem positiva e motiva os jogadores. Pode ser que isso aconteça.

CÉLIO AQUINO disse...

O MANO MENEZES CAÍRIA BEM PARA TREINAR O CRUZEIRO É UM TREINADOR DE PRIMEIRA LINHA.

Diego Louzada disse...

Reprovo essa demissão. Ele pegou o time mal e levantou. Agora querem tirar o cara dizendo que precisam de um treinador com experiência em Libertadores. Como o cara vai ter experiência se não o deixarem disputar? O Mano Menezes disputou a primeira esse ano e ficou em segundo. Só por isso já pode ser considerado experiente? Reprovo. O lado bom disso é que Dorival Pode pintar no Meu Vascão!
Abraços

Anônimo disse...

Acho uma boa desde que o Mano venha

Anônimo disse...

Não dá para entender cabeça de dirigente, ainda mais quando se trata dos irmão Perrela.

Falta de experiencia para a Libertadores??????? Alguem deveria ter falado um palavrão para o dirigente que alegou ser esse o motivo para a demissão do Dorival. Ora, todos os tecnicos experientes, tiveram sua primeira vez. Porque o Dorival tambem não pode participar de um continetal pela primeira vez????

Todo mundo só deixa de ser virgem após a primeira transada. A propósito, que beleza essa Iara. Queria esse air-bag no meu carro. hehehe!!!

Um abraço Carlão.

Victor disse...

Mano acertou com o Corinthians.
Não duvido nada que recontratem Dorival para o Cruzeiro
Hahahahahahahaha.

Saudações
Victor
Blá blá Gol

Diego Louzada disse...

Carlão, complementando seu comentário em meu blog, como vc mesmo propôs, parei há tempos de comprar jornais. Não vou ficar dando dinheiro para esses imbecis escreverem a besteira que quiserem e fazer valer como verdade.
Pensei que o Cruzeiro fecharia com o Mano, mas já que ele fechou com o Corinthians, não sei quem pode vir
abraços

Wallace Graciano disse...

Carlão,na verdade até concordei com a dispensa do Dorival, pois, ele estava perdendo o controle do time.

Um treinador que era conformista em seus comentários, deixando os jogadores atuarem com o "rei na barriga", que achou que o time merecia a vitória na partida contra o Sport, logo se notava que estava perdendo o controle de tudo.

Mas, o pior, é que os nomes que estão sendo comentados para o lugar do Dj conseguem ser piores que ele. O mano nos deu uma rasteira, agora sobrou adilson batista (bate na madeira) e o borrão do Geninho.

Acho que ano que vem vamos sentir saudades de 2007...


abraços!

Gerson Sicca disse...

E o Mano ir para o Corinthians...o que não faz o dinheiro.
Carlão, não vai ficar de cara se fores lá no blog. Mas é que fiz uma justa homenagem aos meus amigos atleticanos.rsrsrsrs
Abraço

Anônimo disse...

Lamento pelo Cruzeiro pois sempre gostei do Dorival desde que treinava o São Caetano. Acho ele muito competente na tatica, mas provavelmente tem que melhorar com o preparo fisico do time, talvez foi essa a causa da queda de produção da Raposa na ultima parte do campeonato.
Abraço
http://futbolandia.ilcannocchiale.it

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map